Gideon...
Todo mundo tem um momento na vida onde nos leva a fazer escolhas que nos levam a grandes merdas,quer saber quando foi o meu,bom,vocês estão achando que foi ontem,ou hoje,mas estão completamente errados o meu foi há alguns anos na Inglaterra,numa cidade onde eu costumava chamar de lar,era como respirar paz por onde andasse,quer saber mais,então vamos voltar um pouco no tempo...
Alguns anos atrás....
-Gi,eu não sei como você consegue...
Minha amiga Greta,melhor amiga,sim eu tenho uma amiga e ela é mulher,há quem diga que homens não conseguem ser amigos de mulheres,mas eu e Greta somos exceção nessa teoria,é sério,estou mesmo falando a verdade.
-Gi,é sério,se eu der mais uma volta,vou desmaiar e você terá que me carregar..
Sou um viciado em exercícios e vivo tentando arrastar minha amiga aqui pra uma corrida,não que ela precise,Greta é o tipo de garota que chama a atenção de todos a sua volta,uma morena linda,boca carnuda,seios volumosos,e cheia de curvas,não que eu ficasse reparando,porra ela era minha amiga.
-Só mais um pouquinho Greta...
Ela geme e se joga no chão.
-Você devia gostar de mim Gi..
Solto uma risada enquanto me sento ao seu lado.
-Eu gosto,é por isso que estou correndo com você.
Ela revira os olhos.
-Sério,gosta mesmo,tentando me matar desse jeito.
-Greta,um pouco de exercício nunca fez mau a ninguém.
Ela rola colocando a cabeça em meu colo.
-Você só diz isso,porque é essa montanha de músculos.
Sorrio.
-Tá legal,agora que tal irmos até a Bells e pedir uma tigela gigante de banana com caramelo e sorvete.
Acerto um tapa em seu traseiro e ela cai na risada.
-Caramba,você é mesmo pervertida Greta.
Seguimos até o Bells a maior lanchonete da cidade,era como uma tradição,eu tentava fazer com que ela se exercitasse e ela me pervertia com sorvete.
Eu e Greta nos conhecemos desde que meus pais se mudou ao lado de sua casa,desde então sempre fomos amigos,quer dizer,tudo começou mesmo no primeiro dia de aula,um bando de garotos decidiu que seria engraçado fazer brincadeiras com Greta,ela usava um daqueles aparelhos de dente que chamava a atenção a distância,as pessoas costumam ser cruéis apenas para chamarem a atenção.
Soquei três garotos naquele dia,ganhei uma suspensão,uma bronca de meus pais e minha melhor amiga Greta,eu era mais velho do que ela e sai logo pra faculdade,mas mesmo assim sempre a protegi.-Então,você vai mesmo naquela festa do fim de semana?
Ela pergunta enfiando uma colher grande com sorvete na boca.
-A Zany me convidou,você sabe que ela é um tesão.
Greta faz uma careta exagerada e sua expressão parece irritada por um momento.
-Gi,acho que você esquece que sou uma garota,e apesar de ver você azarando todas as meninas da escola e da sua faculdade ainda me interesso por garotos.
Torço o nariz.
-Viu,é como se eu dissesse que Jemary é um tesão.
Ela solta um suspiro e pisca os olhos.
-Você diz isso sempre...
-Mentira,eu disse isso só daquela vez que ele sorriu pra mim.
Reviro os olhos porque me lembro desse dia,parecia que Greta tinha encontrado alguma espécie de prêmio mágico,afinal Jemary era o líder do time de basebol da universidade em que estudo todas as garotas suspiravam por ele,Greta não sabe mas o cara é um tremendo babaca e já avisei a ele pra ficar longe dela,eu não confiava nele,já tinha ouvido relato de garotas que passaram na mão dele e nem todas se lembravam de como tinha acordada nua e dolorida no quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Lutador( Série Recomeços Livro 2) Será Revisado
RomanceGideon Cross era um dos maiores lutadores de MMA,mas sua carreira foi interrompida por um trágico acidente,ele sobreviveu,mas teve que largar tudo e retornar sua antiga cidade,lá ele alimentou sua amargura pela vida,mas uma antiga paixão retorna pra...