Capítulo 5

676 63 3
                                    

Gideon....


Ir a uma festa de Noah flinn,eu devia esta mesmo sem nada na cabeça,mas então percebi que o verdadeiro motivo era saber que ela estaria lá,era patético,eu tentava erguer os muros que protegiam a mim de qualquer reação que Greta Mognorey pudesse causar,eu estava lá pra tentar me divertir,era isso que eu repetia enquanto caminhava me livrando de corpos dançando sobre a batida infernal que soava aos quatro cantos daquela casa,isso ele com toda certeza não havia mudado,sua habilidade de fazer barulho havia mesmo se superado,isso e o número de pessoas naquele lugar,eu tinha que empurrar as pessoas até conseguir espaço,isso e tentar me livrar de alguns rostos conhecidos,aposto que todos achavam que podiam bancar os bonzinhos comigo.

Caminho até a cozinha onde por incrível que parece esta mais tranquilo,Noah ergue uma cerveja em minha direção e eu ignoro,outros sorrisos melosos em minha direção eu eu desvio de todos ,meus olhos estavam procurando por alguém ali,foi então que a notei do outro lado,Willow estava com ela,as  duas conversavam e riam,notei Mark e seu namorado ali também e aquela amiga e o namorado dela,parece que as únicas solteiras eram as duas,estou tomando um gole da minha cerveja perdido em meus pensamentos quando a voz de alguém familiar me chama a atenção.

-Você ainda a protege?

Olho para o lado sentindo a raiva ferver em minhas veias,mas então eu a controlo,era James Harper que estava parado ao meu lado,estava diferente e sua expressão era de pura felicidade.

-Harper,a quanto tempo?

-Muito tempo cara...

Um silêncio se instala ali,era estranho tentar conversar com alguém,eu não fazia mais isso,não tinha amigos ou saia pra conversar,eu havia perdido isso,minha vida eram as lutas e correr,nunca fui bom em entrevistas ou fazer comercial onde eu precisasse abrir meu melhor sorriso,eu não sorria nunca,mas o cara aqui ao meu lado estava como os olhos brilhando e perdido em alguém,só então percebo a ruiva acenando pra ele.

-Aquela é a melhor coisa que me aconteceu na vida,ela é meu recomeço...

Ele diz ainda olhando pra ruiva,eu tomo um gole de cerveja e solto um som de desprezo.

-Não acredito nessa merda de recomeço Harper,o que esta feito,nunca poderá ser desfeito,o que esta destruído,nunca mais será o mesmo,nem depois de consertado.

Harper me encara e balança a cabeça.

-Não precisa ser a mesma coisa cara,apenas seja melhor.

Então ele olha pra Greta e volta a me olhar.

-Todos temos um passado,ou um futuro onde tudo foi fodido,mas somos nós que decidimos o que vai permanecer,pense nisso.

Então ele se vai ao encontro da ruiva,quando se aproxima dela a puxa para um beijo longo,reviro os olhos,sério,que bonitinho,aquilo era meloso demais e eu não estava a fim de morrer de overdose por doçura.

Tomo outro gole de cerveja e me livro de todos que tentam se aproximar de mim,ouço a risada de Greta,fazia tempo que o som daquela risada não me causava tantos sentimentos,aquilo não devia esta acontecendo,a ideia de ir a essa merda de festa foi um tremendo erro.

Desvio daquele som que esta invadindo minha alma e perfurando meu muro,aquele que ergui para me manter seguro,era isso e as palavras de Harper que estavam martelando em minha cabeça,atravesso a área da piscina e me sento numa cadeira vazia,fico ali bebendo minha cerveja e tentando me livrar de qualquer sentimento em relação a Greta,eu já fui nocauteado uma vez,não permitiria isso,não depois do tempo que levei me erguendo.

Um Amor De Lutador( Série Recomeços Livro 2) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora