Capítulo 7

658 53 4
                                    


Gideon...

Eu sabia que dia era hoje ,eu  sabia porque tinha fugido dela hoje,acordar com seu toque fez com que minha pele queimasse,mas não do modo que eu estava acostumado,eu queria sentir raiva assim que ela encostasse em mim,queria que o muro se erguesse em minha defesa,mas o que senti aqui dentro foi uma explosão,era como se eu conseguisse sentir tudo novamente,mas eu não podia ainda havia algo me segurando e gritando dentro da minha mente para correr dali,eu sabia que era o passado ele sempre estaria ali pra me assombrar,eu pensava em desistir e voltar para Nova Iorque,talvez seja hora de encarar essa merda toda longe daqui,essa história de recomeço era pra poucos,eu já havia recomeçado,estava bem e se não fosse aquele acidente de moto eu estaria lá nos ringues fazendo aquilo que faço melhor,nocauteando meus adversários,expurgando minha raiva.

Mas em vez disso estou aqui correndo a mais de uma hora sem conseguir me concentrar como sempre faço,correr era a segunda coisa que acalmava a agitação que se formava dentro de mim,mas hoje eu não estava obtendo o resultado esperado,o que era uma merda,resolvo dar uma última volta até me jogar no chão do parque,o dia já estava se indo e a essa hora todos estavam se arrumando para o baile,e eu aqui perdido em memórias do passado,uma em que estou aqui nesse mesmo lugar e ao meu lado Greta com seus cabelos negros,seus olhos azuis brilhavam enquanto ela me intimava para ser seu acompanhante no baile,era claro que eu não deixaria que ninguém a levasse,mas agora olho ao meu lado e vejo vazio,sem sua risada e ela esta lá se arrumando para ir ao seu baile.

Me levanto e decido voltar correndo até minha casa,estou quase chegando quando paro e vejo uma figura alta esta de smoking,provavelmente alguém que vai ao baile,e só não entendo porque esta parado encostado em um carro de braços cruzados me encarando,me aproximo um pouco mais e reconheço aquele rosto,era o mesmo da praia.

-Esta perdido ou algo do tipo?

Aponto pra ele que sorri..

-Não,mas você ainda esta...

Não é uma pergunta,eu sei pelo tom em sua voz que esta afirmando.

-E você é o que,uma espécie de conselheiro?

Ele abre outro sorriso.

-Hoje pode se dizer que sou seu FODÃO PADRINHO...

Faço uma careta.

-QUE MERDA É ISSO?

Ele solta uma risada alta.

-Caramba,não conhece história de conto de fadas cara...

-Sim mas geralmente é uma tiazinha que aparece,e você não tem asas...

Ele continua rindo.

-Mas porque você acha que preciso de uma fada madrinha?

Cruzo os braços esperando sua resposta.

-Eu sou o Padrinho fodão,só pra  corrigir.

-Tá fodão,me responda,porque esta aqui,não deveria esta lá com sua garota.

Ele solta um suspiro e sua expressão agora é séria.

-Você deveria ir também...

Torço a boca tentando controlar a raiva.

-NÃO,EU NÃO TENHO...

-Cara,eu achei que era difícil,mas você,olha pra você...

-Estou bem aqui,e não sei porque você achou que deveria passar aqui e me dizer essas coisas.

-Porque,não quero que se arrependa mais,só isso cara.

Ele se vira pra entrar no carro então fala uma última vez..

Um Amor De Lutador( Série Recomeços Livro 2) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora