Gideon...
Desligo o celular irritado,eu não sei por quanto tempo vou conseguir ficar nesse lugar,ter que retornar a essa cidade era como despertar meu inferno astral,eu evitei por anos até mencionar o nome desse lugar,e agora estava aqui,porque a ideia brilhante de meu treinador de me manter afastado dos holofotes pode dar a ele tempo de pensar em algo que salva minha carreira,eu sei que ele tem muito mais a perder do que eu,afinal eu o dei muito dinheiro durante esses anos e quanto mais se tinha mais se queria,eu conhecia bem o tipo dele,nunca reclamei porque lutar era como purgar toda a raiva que eu guardava aqui dentro,nas agora isso estava sendo difícil de se controlar ele mau sabia que tinha me enviado de volta ao meu próprio inferno aqui na terra.
Quando vi Greta correndo hoje,senti algo que eu me recuso a sentir por ela,nunca em anos eu admiti que estava louco por ela também,claro que eu queria usar a nossa amizade para manter as coisas como estavam,mas depois que a beijei eu só conseguia pensar nela,quando a vi largada na cama eu perdi a cabeça,eu queria matar Jeramy porque ele havia tirado algo de mim,eu queria ter sido o primeiro e único homem em sua vida,mas cheguei tarde,eu achei que os anos iriam alimentar o ódio e a magoa que ela plantou aqui dentro de mim,me livrando de qualquer sentimento em relação a ela,mas hoje eu vi que essa merda era como um veneno que corria por todo meu corpo,quanto mais eu queria odiá-la,mas eu a queria,mais eu a desejava,isso era loucura,eu repetia para mim,ela te ferrou seu idiota,se baixar a merda da guarda ela vai acabar com você,foi isso que repeti quando fiquei tão próximo dela e gritei toda a verdade em sua cara,eu vi que consegui atingi-la em cheio,vi o misto de dor e culpa a dominando por dentro,mas não consegui ficar lá parado aproveitando o momento,em vez disso fugi,me sentindo errado por querer ferir ela,assim como ela me fez,queria deixar um buraco tão grande em sua alma que ela se perdesse lá,assim como aconteceu comigo,ela me empurrou nesse abismo negro que hoje minha alma vaga,foi ela que fez tudo isso comigo e agora eu estava aqui,de volta nessa antiga casa,eu dizia a mim mesmo que aceitei essa casa apenas para me lembrar do lugar onde eu fui destruído,mas a verdade que agora estava aqui,na mesma rua que ela,e vizinho de sua casa,parecia tudo como antes,mas agora era tudo errado,porque nada no mundo me faria acreditar ou querer ser amigo de Greta.
*****************
Acordo cedo e vou correndo até a antiga lanchonete onde costumávamos ter nossas melhores conversas,agora havia uma espécie de sininho irritante na porta e era difícil se manter discreto num lugar assim,mas mesmo assim sob os olhares daquele lugar eu passava ignorando todos ali e me sentava numa mesa aos fundos bem afastada.
Ser esquecido era difícil,quando seu rosto estava em todos os tabloides e mesmo aqui em York,eu era reconhecido pela fama e por meu passado nada amigável nesse lugar,peço café,torrada e bacon enquanto a atendente anota tudo num bloco de papel,seus olhos me encaram antes de voltar para a cozinha e eu fico aliviado por não ter que ser grosso logo cedo,tudo que eu quero é tomar a droga do café da manhã.
Estou mexendo em meu celular e aguardando o meu pedido chegar quando o som de uma risada entra juntamente com o sino irritante toca,eu conhecia aquela garota e seus olhos me localizam assim que entra,Willow estava com seu Irmão e mais um cara,eu não conhecia o outro,mas tinha quase certeza que ele estava com Mark,pelos olhares que os dois trocavam enquanto se falavam eu sempre suspeitei que Mark era Gay,eu nunca o condenei,afinal,a opção sexual de cada um não faz quem eles são,ele sempre foi um puta cara e eu sempre o respeitei,e sua irmã,era uma ótima amiga,me lembro da expressão dos dois quando deixei aquela festa e me pergunto se Greta contou pra eles o real motivo.Volto a minha atenção ao meu celular,seja lá que ela tenha dito,não me importo,não voltei a esse lugar pra resgatar amizades ou fazer novas,estou aqui por uma ideia brilhante de meu treinador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Lutador( Série Recomeços Livro 2) Será Revisado
RomanceGideon Cross era um dos maiores lutadores de MMA,mas sua carreira foi interrompida por um trágico acidente,ele sobreviveu,mas teve que largar tudo e retornar sua antiga cidade,lá ele alimentou sua amargura pela vida,mas uma antiga paixão retorna pra...