Capítulo 9

637 52 4
                                    


Gideon....

Ver sua respiração acelerada e seu corpo estremecer sob o meu, era a visão de todos meus sonhos se tornando real ali diante de meus olhos,Greta era linda  eu tentei resistir,tentei lutar contra qualquer sentimento que estivesse  tentando despertar aqui dentro de mim,mas toda vez que eu a via,era como se sua alma me atraísse,eu dizia não quando meu coração gritava sim,estava enlouquecendo com essa guerra interior,mas hoje,depois que ela me disse tudo aquilo e se foi,o restante daquele muro que estava em volta de meu coração ruiu e veio a baixo,cada passo que ela dava para mais longe,meu coração sentia,era como se o som de seus passos fossem facas sendo atiradas em minha direção e eu só consegui ficar ali parado enquanto era atingido,várias e várias vezes.

Não consegui parar de pensar em sua palavras e seus lindos olhos não saiam de minha mente,ela estava tão cansada e magoada,então quando percebi eu estava aqui sentado diante de sua varanda,eu sabia que ela não estava lá,estava tudo escuro e silencioso,mas mesmo assim continuei ali sentado esperando que ela surgisse em algum   momento.

Quando ela me viu ali eu sabia que não conseguiria fugir mais,eu sabia que não queria fugi mais,então me entreguei,estávamos nos salvando de anos de solidão e escuridão,porque a verdade era essa,eu havia me entregado a escuridão,eu gostava de estar lá porque mantinha meu coração seguro,me mantinha forte,era claro que isso alimentava uma raiva gigante dentro de mim,mas eu podia me libertar dela nos ringues.

A sensação de esta dentro dela era tão perfeita e boa que eu não queria que terminasse nunca,mas eu sabia que estava explodindo,e ela também,quando nos acalmamos,eu me movo pra fora dela,ela esta olhando para o teto e seu sorriso me diz tudo que esta sentindo,ela fecha os olhos e uma lágrima rola.

-Esta tudo bem?

Pergunto com uma pontada de preocupação,mas eu vejo seu sorriso quando ela abre os olhos novamente e me encara.

-Esta perfeito...

Sorrio e me levanto,eu precisava me livrar da camisinha,quando eu faço,volto correndo e me deito ao seu lado,ouço apenas seu longo suspiro,até que ela diz..

-Eu ainda te amo..

Fico em silêncio recebendo aquelas palavras e esperando o impacto delas em meu coração,porque eu sabia que nunca tinha esquecido Greta,mas ainda era cedo pra mim,afirmar que era amor,eu estava gostando de esta ali ao seu lado,mas ainda tinha medo por trás de toda minha armadura.

-Eu acho que nunca deixei de te amar...

Ela sorri enquanto continua falando,percebo que sua voz esta tremula,ela esta nervosa,eu apenas continuo ali quieto ouvindo sem dizer nada...

-Sempre foi você Gi,eu queria que fosse...

Ela engole as palavras e fecha os olhos apertando.

-Greta,eu...

Ela volta a abri-los,mas estão fixos no teto.

-Tudo bem Gi,eu entendo,mas eu preciso falar,só preciso dizer,eu mantive tudo em segredo por tanto tempo e agora eu preciso falar...

Eu concordo com a cabeça e ela respira algumas vezes antes de voltar a falar.

-Naquela noite...

Meu corpo fica tenso e minhas mãos se fecham,eu não queria nunca me lembrar daquela noite..

-Greta...

-Eu preciso,por favor...

As lágrimas estão caindo de seus olhos sem parar,mas ela continua...

Um Amor De Lutador( Série Recomeços Livro 2) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora