Greta...
-Tem certeza que você esta bem,não precisa ficar aqui..
Olho pra minha amiga,ainda estou tentando entender o pânico que estava dentro dos olhos de Gi,era tanta dor e o modo como ele saiu correndo,ele mau respirava..
-Estou bem Audrey,eu só estou preocupada,ele parecia tão perdido..
-Todos temos medos Greta,Gideon pode parecer ser forte,aquele tamanho todo e a marra de durão...
Minha amiga para e me olha.
-Tá ele é durão,disso ninguém tem dúvidas.
Sorrio,de algum modo ela conseguia me fazer sorrir.
-O que eu quero dizer,é que ele esta com medo de te perder,esta com tanto medo que não sabe como agir.
Fecho os olhos e respiro fundo,já fazia 20 minutos que estávamos aqui no consultório médico,aguardando ele aparecer,a enfermeira entrou á uns 10 minutos pra avisar que o médico de Audrey não podia atender hoje,mas que seu pupilo,era assim que se dizia quando se tinha um jovem e brilhante doutor sob sua supervisão,eu fiquei ali com minha amiga,aguardando o tal prodígio entrar.
Ainda estou de olhos fechados quando uma voz conhecida entre por meus ouvidos,me paralisando,eu só podia esta tendo um pesadelo era isso,mas quando abro meus olhos o mundo para,cores cinzas circulam a minha frente,sinto a escuridão ficando próxima de mim,era ele,estava mesmo usando branco,mas não era qualquer branco,Jeramy era o tal prodígio do médico,era ele que ira examinar minha amiga.
O pensamento dele tocando minha amiga estava revirando meu estômago,o suor corria por meu corpo,mas eu estava gelada,eu podia sentir.-Audrey Harper vou examinar você?
Ele ainda estava olhando pra prancheta na sua mão,não havia me notado ali,escuro,sem cor,o mundo estava nublado,sem som ou vida,aquele nó que insistia em ficar em volta de minha garganta esta começando a se apertar e minha voz falhando,mas eu não podia,estava cansada de me calar,eu tinha que gritar.
-NÃO!!!!
Os olhos de Jeramy finalmente estavam em mim,mas Audrey também estava ali,sua expressão confusa,ela não entendia,não sabia o monstro que estava ali vestido de branco.
-Greta,esta tudo bem?
A voz de Audrey é baixa e calma,mas estou tremendo tanto que preciso me apoiar.
Os olhos de Jeramy estão brilhando e aquele maldito sorriso pérfido estava lá.-Hora,olha só quem temos aqui..
Ele era cínico e dissimulado.
-Você não vai tocar na minha amiga...
Minha voz esta fraca,mas não vou fraquejar.
-Isso não é você que decide Mongnorey,sou o médico estagiário e de confiança do senhor Folks.
Minha amiga franze o cenho e sua expressão esta se fechando,ela já deve esta pensando e juntando as peças.
-NÃO VAI TOCAR NELA,SEU MONSTRO...
-Foi ele??
Olho pra minha amiga sentindo a vergonha e a magoa tomarem conta de mim..
-FOI VOCÊ,VOCÊ FEZ AQUILO COM ELA...
Eu podia ver a raiva vazando dos olhos de Audrey,eu conhecia minha amiga,mas não queria que ela ficasse nervosa,tinha que pensar no bebê.
-Audrey,calma,o bebê...
Minha amiga respira pesado mas não se controla,vejo seus olhos úmidos.
-ELE É UM MONSTRO,NÃO DEVERIA ESTA AQUI...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Lutador( Série Recomeços Livro 2) Será Revisado
RomanceGideon Cross era um dos maiores lutadores de MMA,mas sua carreira foi interrompida por um trágico acidente,ele sobreviveu,mas teve que largar tudo e retornar sua antiga cidade,lá ele alimentou sua amargura pela vida,mas uma antiga paixão retorna pra...