Greta....
Atualmente....
Já faz anos que Gideon sumiu da Inglaterra,faz anos que eu consegui arruinar tudo,e faz anos que tento sorri e fingi que nada daquilo aconteceu,eu tinha apenas 17 anos,estava apaixonada pelo meu melhor amigo,mas quando o vi com aquela vadia da Zany,eu me ceguei,eu deveria ter escutado ele e mantido a distância de Jeramy,mas em vez disso,subi naquele quarto fui drogada e estrupada,mas quer saber o que fiz de pior,foi ter olhado nos olhos de meu amigo e afirmado que tudo que fiz foi porque eu quis,mesmo ele implorando para que eu dissesse a verdade neguei na frente de todos ali,sim,eu sai como a puta de 17 anos que deixou o amigo quase matar um cara depois de ter dormido com ele,Gideon socou tanto Jeramy que ele ficou internado por 15 dias,eu não consegui sair de casa por dias,perdi aula e quando Willow foi me visitar e perguntar o que havia acontecido de verdade eu me recusei a contar,enquanto isso a fama de Gideon,a péssima,só evoluiu,não tive coragem de procura-lo e quando eu fiz descobri que ele havia partido a dias,eu corri para minha casa e me tranquei no quarto,chorei dia e noite,perdi peso e mesmo com a ajuda de Audrey e meus amigos,não consegui sair,eles nunca ficaram sabendo o que se passou comigo foi como se Gideon nunca tivesse existido,era mais fácil para mim pensar assim,deixar as coisas de lados ajudava a aliviar o peso que carrego em minha alma por todos esses anos,mas hoje o fantasma do passado surgiu diante de mim,estou parada enquanto a música se agita pelos quatros cantos da casa,ouço risadas e pessoas se divertindo mas meus pés estão travados diante da figura enorme a minha frente,sim as vezes o passado volta pra te lembrar da pessoa ruim que você é,acho que é isso que sempre acontece com pessoas como eu.
Olhos frios e distantes me encaram o tempo todo,mas então,de onde vem o calor que emana entre minhas pernas.
Ainda odeio o fato de Gideon Cross provocar reações que não consigo controlar,como agora,ele caminha em minha direção e já sinto minhas pernas amolecerem,um aviso gritante em meu cérebro me alertando pra correr,começa a soar sem parar,mas o estúpido coração esta acelerado e temendo que ele sai pela minha boca,paro no lugar prendendo a respiração.-Greta,você sabe que ainda não consegue me enganar,não como antes e não como engana seus pobres amigos.
-Gideon,já faz anos...
Ele toma um gole de sua cerveja e trava o maxilar com tanta força.
-Parece que não foi o suficiente.
O ódio em seus olhos era evidente,por mais que eu queira revidar,sei que não posso,sou a única culpada por transformar esse homem a minha frente em uma geleira enorme.
Olho por cima de seu ombro e vejo meus amigos,estão parados me encarando,Mark e Jack estão com aquela expressão desconfiada,Audrey ainda não chegou,sei que esta na correria com o casamento de seu pai.
-Preciso ir...
Digo tentando passar por ele,mas o simples toque de sua mão em volta de meu braço esta me queimando.
-Você pode ter mudado por fora Greta,mas por dentro continua a mesma,me diga,o que acha que vai acontecer quando seus amigos saberem que você é uma grande mentira...
-Me solta Gi...
Seus olhos agora estão como uma tempestade quando se aproxima de mim,eu conseguiria me perder naquela escuridão que se formava ali.
-NÃO ME CHAME ASSIM PORRA...
Seu hálito quente me atinge em cheio,eu deveria gritar e sair correndo,mas eu simplesmente o encaro.
-Agora vai,volte para seus amigos e sua vidinha perfeita...
Ele me solta e passa por mim,estou presa no lugar tremendo tanto que parece que vou desmontar,olho para meus amigos que se aproximam de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Lutador( Série Recomeços Livro 2) Será Revisado
RomanceGideon Cross era um dos maiores lutadores de MMA,mas sua carreira foi interrompida por um trágico acidente,ele sobreviveu,mas teve que largar tudo e retornar sua antiga cidade,lá ele alimentou sua amargura pela vida,mas uma antiga paixão retorna pra...