Capítulo 8

655 54 2
                                    

Greta....

"Eu não posso..." as  palavras de Gideon foram como adagas me perfurando,eu vi em seus olhos a resistência,mesmo ele sentindo desejo,porque eu pude senti sua ereção mesmo sob o mar,mas seus olhos se escureceram e eu soube que o passado havia chegado ali,assim que confirmei as palavras,eu sabia que o assustaria,mas essa era a minha verdade,nunca senti nada do que Gideon conseguia  despertar em mim por ninguém,era a primeira vez que queria ser tocada por um homem,mas eu sabia que a verdade era por ser ele,sempre foi Gideon o dono de meus desejos e suspiros,meu corpo sempre queimou e anseio por seu toque,mesmo Jeramy me tirando isso.
Era pra ser tudo perfeito,a noite,estava tudo indo bem,mas meu coração idiota tinha que atropelar daquela forma,agora eu estava tremendo e tentando segurar as lágrimas,era difícil,mas eu não deixaria que elas me dominassem.

Saio e tento localizar minhas roupas sem manter contato com Gideon ou eu desbaria ali,eu tinha certeza que se ele me olhasse com aqueles olhos de pena eu sairia correndo. Pego tudo e o acompanho.mas de repente não tenho mais certeza se quero ir  para sua casa,talvez hoje seja melhor eu ficar em minha casa.

-Pronta??

Sua voz esta baixa,o que causa um aperto desagradável ali em meu peito.

-Hum,pode me deixar em minha casa?

Ele para de costas,também esta evitando me encarar,eu realmente tinha estragado com tudo,quase sorrio por dentro,acho que essa era minha qualidade,eu literalmente ferrava com tudo,seus ombros ainda estão tenso espero que ele proteste mas então eu tenho a confirmação que eu precisava.

-Tudo bem...

Ele segue em direção a moto e tenho medo de subi e ter qualquer contato com seu corpo,me pareceu uma tortura o meu toque nele durante aqueles segundos,será que eu causava repulsa nele,o pensamento me fez encolher.

-Greta,suba...

Respiro fundo antes de me ajeitar atrás dele,rezei para que o trajeto fosse o mais curto possível,eu não conseguiria segurar por muito tempo,eu estava desabando por dentro,pensar em Gideon com Zany,ele tinha um contato tão intimo com ela.

Dou graças a Deus quando o vejo parando em frente a minha casa,desço rapidamente,era como buscar o ar para meus pulmões cada passo que eu dava para longe dele.

-Me liga se precisar de qualquer coisa...

Ele diz,eu paro antes de chegar a minha porta,eu sei que deveria me manter em silêncio,já havia feito estragos demais,mas eu não consegui conter a voz que estava presa em minha garganta.

-Acho que o que eu preciso,você nunca vai me dar...

Entro com o coração acelerado,ele estava pulsando tão rápido que achei que nunca mais o controlaria,era difícil até para respirar,mas ali dentro da segurança da minha casa eu podia,não havia olhos azuis intensos me encarando e nem músculos tatuados para me distrair,eu não me perdia em sua fragrância amadeirada,deixei as lágrimas se libertarem ali,encostei meu corpo na parede e deslizei até esta sobre o chão frio da minha casa.

                ***************

Minha cabeça dava os primeiros sinais de ressaca por excesso de choro,se havia algo pior do que ressaca por beber,era chorar a noite inteira,meu corpo esta dolorido e meus olhos quase não se abriam,eu devia esta toda inchada,sem vontade de correr e também por vontade de evitar ver Gideon,permaneci na cama,olhando para o teto de meu quarto,eu aposto que dava pra ouvir meus suspiros de lamento ecoando pela casa,quando percebo que ficar ali não vai me ajudar em nada,começo a me levantar,eu precisava tomar um rumo a minha vida,precisava decidir se iria embora,meus pais estavam me ligando direto,mesmo não estando no baile de formatura,eles sabiam que tudo havia sido encerrado,me pego observando da janela de meu quarto.
Todos tinham suas vidas e alguém com quem dividir,Audrey estava noiva,Mark e Jack eram como um só,Willow já havia voltado pra Califórnia,eu estava sozinha.
Troco de roupa e desço,uma volta pela cidade irá ajudar a clarear as idéias.
Estou quase me aproximando do Anne quando meu corpo congela no lugar,eu nunca o via,fazia anos que não cruzava com ele,eu tinha um alivio dentro de mim por saber que ele não morava mais nessa cidade,então,porque ele esta parado com o celular na orelha diante do carro,sinto meu pesadelo se tornando real a minha frente,meus olhos se tornam turvos e minhas pernas estão fraquejando,sinto o suor correr frio pelo meu corpo,eu estava como uma estátua no meio da rua,tentei me mover para trás,mas o som de uma buzina acaba chamando a atenção de muitos ali então os olhos que me assombram todas as noites estavam ali parado me encarando,ele abre um sorriso ardiloso e diabólico quando percebe que sou eu então logo desfaz e entra apressado no carro,respiro com dificuldade segurando a mão sobre o peito,até que mãos grandes me puxam,olho pra trás e dou de cara com Gideon,ouço o barulho do carro de Jeramy acelerando até sumi na curva então percebo porque sua expressão havia mudado,Gideon estava parado atrás de mim,aposto que ele reconheceu e fugiu.

Um Amor De Lutador( Série Recomeços Livro 2) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora