Greta....
-Terra para Greta...
Olho para minha amiga que esta deslumbrante em seu vestido,sim,Audrey estava linda de tão radiante e eu queria esta ali com ela,mas minha cabeça sempre se perdia pensando em Gideon,quando ele foi embora eu nem vi,mas eu sabia que ele havia estado ali no hospital comigo logo que acordei,eu sentia a sensação dos lábios dele nos meus,e quando fiquei sabendo o que havia acontecido,senti meu mundo vim abaixo,eu vi a história se repetindo milhares de vezes em minha mente,ele preso,eu o perderia,eu havia acordado em um pesadelo ainda maior.
Chorei por dias quando todos ali me contaram o desespero de Gideon,ouvindo Mike dizer que era a segunda pessoa que mais fez merda depois dele,mas que tudo era sempre amor,pensei por dias em tudo que ele me contou,claro que senti aquela pontada,pensar em seu pai,ele queria me ver,depois pensei na raiva que estava sentindo e conclui que tudo que acaba em raiva,magoa,tudo sempre nos leva ao errado,aos arrependimentos,Gideon teria sempre os dele e eu os meus,seria sempre assim,mas juntos poderíamos acertar com nosso amor,essa era a conclusão final,só havia um problema nisso tudo,Gideon,eu não o tinha mais por perto e não fazia ideia por onde andava,eu evitava saber qualquer notícia através da televisão,aquilo só piorava minha solidão e hoje não era um dia pra se esta triste,era um dia de cores,minha amiga iria se casar e eu era madrinha e mesmo que meu coração não esteja aqui comigo,eu precisava esta por ela e Mike.
-Você esta linda amiga,sua barriga,esta começando a aparecer.
Audrey alisa sua barriga,dava pra ver o brilho em seus olhos,era assim que as pessoas felizes se sentiam,era assim que pessoas apaixonadas se sentiam.
-Esta tudo bem?
Ela me pergunta pela milésima vez e eu apenas sorrio,Willow entra e se senta ao meu lado,ela estava linda,mas sua feição,bom essa eu conhecia bem,era de alguém que estava brigando com o coração,eu sei,éramos duas ali.
-Então,vai Ter muita bebida depois da cerimônia?
-Por que Will,o que esta acontecendo?
Audrey sempre tinha tempo para ouvir os problemas dos outros até no dia de seu próprio casamento,ela estava lá disposta a ouvir.
-Não quero falar disso,não hoje,quero ver você casar,depois aproveitar a festa antes de voltar pra Califórnia e encarar minha vida.
Ela solta um suspiro enquanto tira um fio imaginário de seu vestido.
-Então é isso meninas,o dia de meu PARA SEMPRE...
Audrey pega seu buquê e eu e Willow a seguimos,estamos quase na porta quando Felicia aparece correndo.
-O Mike pediu pra esperar 5 minutos,um de seus padrinhos esta chegando.
Audrey e eu nos olhamos.
-Que padrinho?
-Eu não sei,mas deve ser um de seus amigos de Nova Iorque.
Todos sabíamos que Mike morou algum tempo em Nova Iorque,mas não fazíamos ideia que um de seus padrinhos seria de lá.
-Tudo bem,5 minutos,não vou esperar mais que isso pra me casar com ele.
Felicia concorda sorrindo e se vai.
-Temos alguns minutos meninas..
Audrey diz se sentando.
*************
5 minutos se passaram até que alguém bate na porta,James o irmão de Audrey entra sorrindo.
-Prontinho mana,seu futuro ex babaca te espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Lutador( Série Recomeços Livro 2) Será Revisado
RomanceGideon Cross era um dos maiores lutadores de MMA,mas sua carreira foi interrompida por um trágico acidente,ele sobreviveu,mas teve que largar tudo e retornar sua antiga cidade,lá ele alimentou sua amargura pela vida,mas uma antiga paixão retorna pra...