Capítulo 11

591 46 4
                                    

Gideon...

Greta ainda pensava que podia me enganar,mesmo depois desses anos todo,eu sempre conseguia ver sua pulsação se alterando,mesmo sendo um movimento mínimo,ainda sabia quando ela estava nervosa,quando a vi se trocando rápido hoje cedo eu sabia que ela estava fugindo de algo,mas se era pra recomeçar,isso teria que funcionar para os dois,eu sei que estou sendo um idiota,porque até agora não consegui me abrir de verdade com ela,não contei sobre o real motivo de meu acidente,não falei sobre o tempo que perdi longe de meu pai na cadeia enquanto ele morria aos poucos,não contei que me afundei em drogas,mesmo lutando todos os dias para me manter limpo,aquele não era meu mundo,mas era o que me permitia fugi da dor,ainda me lembro da voz baixa de meu pai,nos últimos dias ele estava falando cada vez menos,e sempre que fazia,saia baixa.

Suas últimas palavras são o meu tormento,toda vez que me lembro dele pedindo...

"Filho,por favor,tente trazer a Greta aqui,eu queria tanto me despedir"

Toda vez que ele repetia isso,o ódio inflava em meu sangue indo pela minha corrente sanguínea envenenando por onde passava,eu cerrava os punhos tão forte e não respondia nada,apenas ignorava seu pedido e fingia que nunca tinha acontecido.

Eu sabia que assim que o advogado me passou os documentos e a chave dessa casa,eu sabia que tudo que meu pai queria,era que eu voltasse e me livrasse dessa solidão,do vazio que era minha vida,eu disse a mim mesmo quando o meu treinador sugeriu que viesse para cá,eu repetia que isso provaria para meu pai que eu nunca mais deixaria  Greta Mognorey entrar,mas aqui estou eu,perdido,porque ela estava aqui em meu peito martelando,eu amava aquela mulher mais que tudo,mas agora era o meu passado que podia destruir tudo,eu evitei isso,eu sabia que esse momento chegaria,agora eu estava perdido.

Liguei para meu treinador cedo porque eu precisava de uma resposta,eu precisa ter meu escape de volta,assim que tudo viesse abaixo,eu precisava esta de volta aos ringues,ou me perderia no inferno.

Saio pra correr,e corro mais que o dia anterior,parecia que nunca seria o suficiente par ocupar minha mente sombria,mesmo estando esgotado quando me jogava no chão do parque e respirava apressadamente.

Pego meu celular,eu deveria ligar pra ela,mandar uma mensagem,mas toda vez era isso,eu olhava para o seu número e vacilava,então guardava o celular e voltava a correr.

Dei uma última volta e segui para casa,estou quase chegando quando uma vejo uma loira parada em frente a minha casa,ela esta encostada num carro preto e seus olhos se firmam em minha direção.

-Oi,você deve ser o Gideon Cross.

Aposto que ela  pode perceber minha expressão de nada feliz,eu poderia dizer que ela é uma daquelas repórteres daqueles tabloides que adoram perseguir alguém,mas ela não me parece ninguém desse tipo.

-Quem gostaria de saber?

-Ah,me desculpe,eu sou Felícia,irmã da Audrey e do James,ela me pediu pra passar aqui,já que não  tem seu celular.

Ainda não estou entendendo,até que a merda da consciência me golpeia.

-Greta,aconteceu alguma coisa com ela?

-Audrey disse que ela esta estranha,as duas saíram,mas Audrey se afastou por alguns minutos e quando voltou a olhar pra Greta,ela parecia em choque,seus olhos estavam vazios,esta dizendo que esta bem,mas minha irmã conhece Greta bem,sabe que esta mentindo.

-Onde elas estão?

-Na nossa casa,Audrey disse que você sabe onde fica.

-Tenho aula de música agora então..

Um Amor De Lutador( Série Recomeços Livro 2) Será Revisado Onde histórias criam vida. Descubra agora