《Dia seguinte-segunda feira-5:20AM》
Sinto uma luz forte e quente em meu corpo,levanto lentamente e caminho até o banheiro mais próximo,entro,ligo o chuveiro e deixo a água fluir sob minha pele,sem muita demora saio do box e me enrolo na toalha e caminho até meu quarto e vou a procura de uma roupa dentro da mala.

《Ao terminar tudo desço ao encontro de Victoria》
S/n:Vamos acordar....
Victoria:Calma só uns minutinhos...
S/n:nada disso levanta logo que hoje já é primeiro dia de aula e não pretendo chegar atrasada!
Victoria:tá já entendi abusadinha....
....
Permaneciamos dentro de um carro,victoria havia chamado um uber para poder nos levarmos
(6 minutos depois)
Chegamos na universidades dos sonhos,observamos ao redor do local e ficamos super surpresas do quanto aquele lugar era enorme,Eu e victoria estavamos sentadas no pequeno jardim que havia no local.
antes de podermos entrar observamos uma quantidade de pessoas logo na entrada da Universidade,rapidamente Victoria havia me puxado me direcionando até a multidão,algumas garotas clamaram o nome do famoso ou da famosa.
muitas pessoas estavam segurando cartazes o levando pro alto e isso me irritava pois eu não podia ver quem era e nem ao menos ver o que estava escrito.As pessoas só se calaram quando se deu pra ouvir o sinal tocar,os alunos adentram no local e logo eu e victoria fizemos o mesmo,antes de tudo pedimos informações de como poder chegar até a sala da diretora,sem muita demora conseguimos achar,pedimos a permissão para entrar e quando se deu pra ouvir um:entre giramos a macaneta da porta e entramos..
Diretora:Olá bom dia,bom vocês devem ser as alunas novas certo?
S/n/Victoria:Sim -Sorrimos-
A senhora iria prosseguir o que iria falar mas ela é interrompida por um som de batidas na porta,a mesma pede para o ser entrar,quando a certa pessoa entra eu e victoria ficamos surpresas.
Diretora:Olá você deve ser o aluno novo também...você é o matheus morimura jordão,estou certa?.-A mesma abre um grande sorriso amarelado revelando seus dentes-
Matheus:Sim-Sorri-
Diretora:Bom já que vocês novatos estão todos aqui irei entregar o que vocês normalmente irão usar no dia a dia...aqui!,peguem essas chaves,na chave há um numeral,bom essa marcação é a marcação dos seus armários....caso a chave for a errada se dirijam até minha sala por favor....e mais uma coisa seus horários são das seis horas da manhã até sete da noite....estou clara ou estão com alguma dúvida...
-Ficamos calados que provavelmente ela devia ter entendido a nossa resposta-
Diretora:ótimo...-Sorri- Victoria sua sala é junta com a S/n e Matheus você também..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Youtuber Famoso-Imagine
Hayran Kurgu• +18 • Pode haver erros ortográficos • Youtuber • Insta:@Morimurando •Nome:Matheus Morimura Jordão