Eu estava novamente em um monte verdejante com um grande precipício beira mar, o vento soprava forte fazendo meus cabelo levitar ao vento como da última vez.
A sensação era maravilhosa que aquele lugar me proporcionava, de repente sinto o toque de uma mão em meu ombro, mas não consigo virá pra vê quem está atrás de mim, eu acordo naquele mesmo instante.
Corro minhas mãos na mesa em busca do meu celular para saber às horas, está bem cedo faltam umas três horas para ir á escola, tento dormir novamente, porém o sono escapou e não quer voltar.
Depois de alguns minutos com várias tentativas de dormir frustadas, vejo os pincéis e lápis de cor que há tanto tempo não fazia uso, decido então desenhar o lugar do sonho da forma mais fiel possível.
Quando termino de desenhar e pintar o lugar maravilhoso do meu sonho, me pergunto se ele tem algum significado, já que e a segunda vez que tenho. Depois de procurar na internet o que aquele sonho significava, percebo que nada é coerente, sendo até muito fantasioso.Olho novamente ao relógio e percebo que ainda e muito cedo, mesmo assim tomo banho e me arrumo para ir para a escola.
Já na cozinha preparando o meu lanche para ir a escola, vejo meu pai vindo.
Após a guerra de comida no refeitório e toda aquela esculhambação da Clare, ultimamente e a escola é um verdadeiro sacrifício.
- Bom dia! Parece que alguém madrugou hoje. - olhos para ele com olhos arregalados e respondo.
- Eu sempre sou pontual! Sou uma verdadeira garota exemplar. - falo isso e o braço bem apertado. - Bom dia, eu te amo!
- Com certeza! Te amo princesa. - ele se desprende do meu abraço de urso, me dar um tchau e sai para o trabalho, mas para no meio do percurso. - Lembre-se da conversa que nós três tivemos.
Nunca esquecerei A conversar que tivemos ao chegar em casa, graças a Jesus os meus pais acreditaram em mim.
Ainda estou digerindo toda aquela história, pareceu até a cena do filme Meninas Malvadas quando a Regina George joga as folhas do livro do arraso no colégio inteiro para se vingar da Candy Heron.
Eu expliquei todas as história para eles, não deixei um detalhe de fora, no final eles apenas disseram que brigas entre amigos acontecem bastante na adolescência, e que seria da mesma forma entre eu e clare.
Duvido bastante, mas fazer o que!
Como castigo de ter iniciado a guerra de comida, poisé, não escapei, ficarei um mês sem mesada.
Terei que me virar se quiser manter minhas compras na papelaria.
Em seguida, eu também saio rumo a escola. Só fico pensando nos burburinhos que vou ouvir, espero que os ânimos dos meus colegas não estejam exaltados como no dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴇʀᴇɢʀɪɴᴀ
SpiritualKira é uma adolescente cristã irlandesa de quinze anos, que mora em Dublin com a família. Ela é filha de uma brasileira com um irlandês que se conheceram durante o intercâmbio, onde a mãe dela fez na Irlanda, quando era adolescente. Sua vida e norma...