Capítulo 24: Caso O'Hara

420 78 29
                                    

"O justo pela sua fé viverá.- Habacuque 2; 4.

-Meus dedos estão doendo tanto que não vou consegui nem mandar mensagem de texto hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Meus dedos estão doendo tanto que não vou consegui nem mandar mensagem de texto hoje.- Falo para as meninas depois que escrevi a última linha do resumo de quatro folhas sobre a divisão da Irlanda em dois países, República da Irlanda e Irlanda do Norte.

- Pelo menos você terminou de escrever, eu não consegui completar nem duas folhas ainda.- Nick fala deitando a cabeça sobre os livros.

- Por isso eu trouxe essa pilha de livros pra te ajudar!- Beatrice aparece atrás de nós com um bocado de livros.

- Sabe o que eu queria saber?- Nick pergunta.

- O que?- Beatrice e eu falamos juntas e rimos por causa disso.

- O motivo da clare fazer toda essas coisas, primeiro humilhação em público, depois mandou a dupla dinâmica te assustar, agora ela anda pra baixo e para cima grudada no pescoço do Brendon.- Nick diz e eu tento mais uma vez lembrar de algo, mas eu não acho nada que leve a isso.- Eu só não entendo porque o Brendon.

- Não sei, talvez porque ele não goste de mim?- mesmo ele sendo agradável quando a vejo com a família, isso pode ser apenas uma máscara.

- Até pode ser,mas... Alguma coisa não encaixar.- Nick fala.

- O que pode ser?- Beatrice fala sem tirar os olhos do celular.

- Eu não sei, mas que essa aproximação repentina da Clare pelo Brendon é suspeita, isso não podemos negar.- Nick fala me fazendo lembrar de algo que há muito tempo estava esquecida.

- Talvez eles estejam namorando.- digo, se elas tivessem visto os dois se beijando não teriam dúvida.

- Acho que não.- beatrice diz mechendo no celular.

- Eu olho pra eles, mas não consigo imaginar os dois como namorados.- Nick diz.

Vocês falam isso porque não viram o que eu vi.- digo

- E o que você viu?- Beatrice pergunto tirando os olhos do celular.

- Eu vi o Brendon....- começo a falar, mas sou interrompida pelo sinal que toca, logo agora que vou soltar a bomba.

- Não pense que escapou senhorita, as duas na minha casa às três e meia!- Nick fala assim que pegamos o nosso material e nos direcionamos para a saída da biblioteca.

ᴘᴇʀᴇɢʀɪɴᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora