When the oceans rise and thunders roar
I will soar with you above the storm
Father you are king over the flood
I will be still and know you are God- Nos não paramos de cantar desde que saímos de casa.- Vamos cantar uma música brasileira gente?!- Rafael fala ao fim do refrão.
- Não vale, eu e a Molly não sabemos o idioma português.- Brendon fala, por incrível que pareça até que ele tá menos desagradável até agora ( Tirando o momento que ele jogou a revista em mim), o garoto canta, uma coisa que nem em meus desvaneios cheguei a pensar.
- Olhando por esse lado.- Rafael diz se rendendo.
- A maioria é que conta.- Owen diz rindo, e Brendon fica resmungando baixinho.
- Um verdadeiro cristão ajuda as minorias.- Molly diz segura.
- Foi só uma brincadeira pra quebrar o gelo.- Owen fala tentando alegar inocência.
- Sei...- Molly fala e dar um trapinho no ombro do meu irmão.
- Vocês tocaram em um assunto muito interessante.- Rafael diz.
- Por que ?- Pergunto curiosa.
- E que atualmente cresce uma corrente no meio cristão que se preocupa apenas com se próprio, seu dinheiro e somente a sua família.- Rafael dar uma pausa sério e continua.- Esquecendo o que realmente significa ser igreja é o seu objetivo, E não e julgar seres humanos baseado em suas escolhas, raça, cultura e escolhas, a igreja é um hospital para as pessoas que adentram doentes mas saíam curados, pois jesus disse que a palavra liberta.
Eu quero ser igreja jesus.
- Os julgamentos também são muito presente hoje em dia, tentam disfarça-lo, mas não adianta, é igual tampar o sol com peneira. Nas redes sociais, igreja, família e escola, parece que nós não cansamos de julgar tudo e todos que vemos pela frente, o interessante e que não fomos criados para isso, somente Deus tem esse poder.- Owen diz e as suas palavras me fazem refletir muitíssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴇʀᴇɢʀɪɴᴀ
SpiritualKira é uma adolescente cristã irlandesa de quinze anos, que mora em Dublin com a família. Ela é filha de uma brasileira com um irlandês que se conheceram durante o intercâmbio, onde a mãe dela fez na Irlanda, quando era adolescente. Sua vida e norma...