capítulo 23: Vermelho e azul!?

430 83 33
                                    

"E disse ela: Ache tua serva graça em teus olhos. Assim, a mulher se foi seu caminho e comeu, e o seu semblante já não era mais triste.
- 1Samuel 1: 18

De repente o meu celular toca e eu o desligo para que a pessoa não escute o barulho e nos descubra, mas fiz isso tarde demais, a pessoa escutou o toque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De repente o meu celular toca e eu o desligo para que a pessoa não escute o barulho e nos descubra, mas fiz isso tarde demais, a pessoa escutou o toque.

Percebo isso ao ouvir os passos retrocedendo e parando bem  no armário do zelador,  a pessoa começa a girar a maçaneta da porta bem divagar, parece ter receio do que vai encontrar.

Tem misericórdia Jesus!

Olho para as meninas que como eu estão se preparando para serem pega no armário do Zelador.
Estou até imaginando os burburinhos no colégio, " Três garotas foram encontradas no armário do zelador, fazendo sei lá o que."

A clare irá amar essa situação.

Jogo esses pensamentos pra bem longe, decido orar, li em algum lugar que o importante que a oração seja sincera e não enorme contendo mil palavras complicadas do nosso idioma.

Deus do céus, criador de tudo, sei que é errado mexer nas coisas dos outros, mesmo essa pessoa supostamente ser má, mas nos livra dessa vergonha só dessa vez, por favor, prometo não repetir mais esse erro.
Eu te peço em nome de Jesus, amém.

- Precisamos falar com você!- A voz de um garoto que parece muito familiar pra mim fala, impedindo a pessoa de abrir a porta, eu e as meninas trocamos olhares de alívio, obrigada jesus.- Nos fizemos o que você pediu, agora queremos o nossa recompensa.- o garoto fala meio rabugento.

- o fizeram nada!- A voz feminina fala revelando sua identidade, é a clare, ela tira a mão da maçaneta e bate com o pé forte no chão.

Perguntas surgem em minha cabeça, eles querem recompensa pelo que?

- Nos demos o maior susto na sonsa da Kira, como você mesma pediu, não adianta latir, nós queremos o que você nos prometeu!- a voz agora e mais ameaçadora, percebo então que eles são a dupla dinâmica que me aterrorizaram no corredor.

Puxa, eles fizeram tudo aquilo á mando da Clare, e pensar que eu á considerava minha melhor amiga, dividia até o nem com ela quando brincávamos de boneca.

- Em primeiro lugar, a próxima vez que você insinuar que sou uma cadela... Eu acabo com a sua raça, e você sabe que eu consigo.- Clare fala bem ameaçadora, nem parece a garota assustada e inocente que me acusou em público de ser uma mal caráter ou nas palavras da Nick, uma megera falsa.- Eu quero que façam a Kira se sentir o pior ser humano de todo o universo, quero que ela deseje nunca mais pisar no nosso colégio  só depois que fizerem isso receberam suas recompensas, entenderam?!- Clare fala bem firme e mais ameaçadora, para em seguida sair com passos apressados.

ᴘᴇʀᴇɢʀɪɴᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora