A oração é a última coisa que fazemos, quando deveria ser a primeira. - Deus não está morto 2
Festas são barulhentas, ora alegres, ora tristes, ou ambos, muita comida, diversão e confraternização.
É a festa de casamento da minha irmã, estava superando o sentido literal da palavra.
Menos pra mim, é claro... É isso tudo por causa da...
- No nosso casamento, eu quero rosas vermelhas espalhadas por todo canto.- Clare fala interrompendo minha linha de pensamento, como se realmente isso fosse acontecer, até pode, mas não comigo.
Aqui está a razão do meu descontentamento, Clare O'Sullivan.
- Temos 16 anos, é ilegal casamento nessa idade... E mesmo se não fosse, eu não casaria com você.- digo direto e grosso, essa Clare deve ter batido a cabeça para achar que vamos nos casar um dia.
- Sonhar é de graça e não tira pedaço!- ela diz depois de revirar os olhos.
- Você é livre para sonhar e ser o que quiser, mas não idealize planos com pessoas que não querem ser incluídas neles.- digo e dou um gole no meu refrigerante.
- Assim você me mágoa Mozão.- Não acredito que clare acabou de me chamar de mozão, MOZÃO!
- Se você me chamar de mozão mais uma vez, eu juro que essa festa casamento vai se transformar em uma cena de crime.- digo colocando o copo em cima da nossa mesa.
- Somente a Kira cai na sua pose de bad boy, você não mata nem uma formiga, imagina sua namorada.- Clare fala com todo o achismo do planeta.
Namorada... Me arrependo amargamente de ter concordado com isso.
A carência faz com que um ser humano tome escolhas imprudentes, as quais ele jamais faria se tivesse no perfeito uso das suas faculdades mentais.
Foi isso que me levou a namorar com Clare, CARÊNCIA.
Agora, eu percebo que essa decisão ultrapassou o limite da idiotice.
Nesse momento entendo porque as pessoas falavam tanto em esperar o tempo de Deus, e só após isso, iniciar um relacionamento amoroso.
Eu tive que tomar um calmante antes de ir buscá-la, e acho que já está na hora de tomar outro.
A Clare está me dando dor nos nervos de uma forma, que eu posso enumerar nesse instante, uma lista das cinco coisas que me irritam nela, como:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘᴇʀᴇɢʀɪɴᴀ
SpiritualKira é uma adolescente cristã irlandesa de quinze anos, que mora em Dublin com a família. Ela é filha de uma brasileira com um irlandês que se conheceram durante o intercâmbio, onde a mãe dela fez na Irlanda, quando era adolescente. Sua vida e norma...