capítulo 43: Sobre espantar a tristeza e colorir o mundo!

555 84 21
                                    

- Se acalme filha, se continuar andando pra lá e pra cá, vai acabar abrindo um buraco no chão do hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se acalme filha, se continuar andando pra lá e pra cá, vai acabar abrindo um buraco no chão do hospital.- Mamãe fala vendo minha inquietação, mas não é pra menos, hoje saberemos se Beatrice e a fofura da irmã dela vão ficar com o pai ou a mãe.

Como eu queria está com elas.

- E quero muito saber o que o juiz decidiu!- falo me jogando na cama.

- Daqui a pouco saberemos o resultado, mas até lá, e melhor você se ocupar com algo.- Mamãe fala tentando fazer com que eu relaxe.- As horas passam mais lentamente, quando não estamos fazendo absolutamente nada.

- Mas o que eu vou fazer?- Pergunto me sentando na cama.

- Tocar, cantar, lê a bíblia e livros bons.- Como eu já havia dito, eles  estão tentando fazer com que eu me torne uma devoradora de livros.

- Certo, eu vou lê a bíblia primeiro.- dito isto, pego a bíblia na cômoda e abro de forma aleatória com os olhos fechados e finco o dedo na folha. Ao abrir os olhos, meu dedo está sobre o versículo treze do capítulo onze de Hebreus.

{Todos estes morreram cheios de fé, sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra.}

Esse versículo me fez lembrar das palavras que jesus havia me dito.

-Kira, você é uma peregrina, está apenas de passagem pelo mundo, você não é de lá, você nasceu para o céu.

Agora estou entendendo...

- Lê para mim o versículo.- mamãe pede me tirando do transe.

- Ann... Todos estes...

- Oi princesas!- Meu pai aparece na porta com seu habitual traje  de trabalho, terno preto, e sua maleta. Ele parece está triste, isso não é um bom indicador.

- Oi amor!- mamãe responde ido de encontro ao papai e o conduzindo até a outra cadeira.

- Como foi?- Pergunto quase comendo as minhas unhas de nervosismo.

- Nós tentamos de tudo, e mesmo as estáticas estando ao nosso lado, pois em situações como essa, o juiz em noventa por cento dos casos defere em prol da mãe. A senhora LaGuardia fez parte dos dez por cento.- papai fala, confirmando minhas suspeitas.

- Então, o pai da Beatrice ganhou a guarda dela e da irmã?- pergunto incrédula.

- Sim.- meu pai responde desanimado.

ᴘᴇʀᴇɢʀɪɴᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora