capítulo 31: A saga no aquário continua! (O motivo é o acordo)

375 77 15
                                    

- Não, eu não vou fazer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não, eu não vou fazer isso.- digo assim que Nick termina de falar o plano.- não mesmo.

- E uma ideia incrível, você tem que fazer!- Nick fala firme.

- Não é uma ideia tão incrível, mas irá funcionar de forma satisfatória.- Beatrice fala dando dois tapinhas de leve no ombro da Nick.

- Fala isso, porque não foi você que teve essa ideia miraculosa!- Nick dia provocando a Beatrice.

- Jesus Cristo!- Beatrice fala revirando os olhos.

- Meninas! Isso não vai dá certo.- digo me lembrando do plano dela.- Estou até visualizando a catástrofe que vai ser!

Resumindo, ela quer que eu vá onde os dois estão (Brendon e Clare) e os confronte até eles confessem que tudo aquilo que clare disse  no refeitório, na frente de todos os alunos é uma mentira absurda, (o que de fato é uma mentira absurda).

Enquanto isso Nick irá gravar Tudo, para depois compartilhar com todos os alunos, e Beatrice ficará vigiando se caso o professor Williams, James ou qualquer outra pessoa apareça, como já mencionei antes, a Beatrice demostra muita responsabilidade, se alguém aparecer nos procurando, ela conseguirá enrolar a pessoa fácil, fácil.

- Você pode desmascarar a clare e o Brendon agora, se ele estiver realmente envolvido nessa história.- Beatrice fala, mas eu não me sinto confiante.

- Você vive dizendo que tudo que ela falou é mentira, se realmente for mentira, então não precisa ter medo kira.- Nick fala me dando um ultimato.

- Eu estou falando a verdade quando digo que ela mentiu, mas parece que vocês não acreditam.- Digo um pouco ríspida e muito magoada.- Contudo, se for para mostrar para todos que na verdade a vilã não sou eu, mas sim a Clare, eu irei fazer isso.

- Aleluia jesus!- Nick fala com as mãos ao alto, eu rio, mas depois fico séria.

- Eu sabia que você ia reconsiderar!- Beatrice fala empolgada assim como Nick.

- Só para constar, eu ainda estou magoada com vocês!- digo cruzando os braços.

                                      [•••]

- Eu vou primeiro e me escondo para gravar!- Nick fala e corre para se posicionar.

- Temos pouco tempo, vamos vê mais três espécies antes de irmos para o aquário dos tubarões.- Beatrice fala séria.- Os confronte e volte para o nosso grupo, se o o senhor Williams simplesmente sonhar que vocês estão fazendo tudo, menos participando da excursão, nos estaremos em uma enrascada.

- certo!- digo e começo a me distanciar do grupo de alunos para a área dos funcionários, onde Beatrice viu os dois.

Caminho sorrateiramente pelo corredor, assim que avisto a porta de uma sala aberta com o nome, depósito, dou uma boa respirada antes de entrar.

ᴘᴇʀᴇɢʀɪɴᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora