08

2.9K 260 222
                                    

Eleven. Talvez esse seja meu número da sorte, pois aparece constantemente na minha vida, mas no momento, apenas significa a quantidade de copos que eu virei de uma vez.

- A bichinha é durona. - Jaeden, um dos amigos que observava minha rodada de shots, comentou.

- Poderosa. - vez de Chosen, o quarterback comentar.

- Bitchin' - finalizo, pegando uma garrafa de skol beats e subindo para o andar de cima, afim de achar meu grupo de amigos.

Na parte superior da casa, encontro desde pessoas usando drogas, até as se pegando ferozmente. Abro a porta de várias cômodas, e não encontro ninguém. Até ouvir a voz de Jack vindo de um corredor.

Com a porta mal fechada, consigo espiar pelo freixo da mesma. Era Noah e Jack dentro de um banheiro, aos amassos. Eu já desconfiava deles dois, mas nunca tinha realmente visto. Com um sorriso no rosto, fico feliz por ter apostado todas as minhas fichas nos dois, e no final, saber que sempre estava certa apesar das negações. É..essa festa realmente está sendo louca. Cambaleio para trás e tropeço em meus próprios pés, me fazendo cair no chão, o que chama a atenção dos dois garotos.

- Millie? tá tudo bem? há quanto tempo você está aqui? - Noah me pergunta desesperado.

- O bastante. - solto uma risada, em seguida, passo a língua sobre os meus lábios de uma forma "seduzente" porém, zoada. Meus dois amigos riem de mim. - Mas shhh, o segredo está a salvo comigo!

Ascende uma luz no meu mundo quando eu ouço a introdução da música: Kids in America. Corro para o andar de baixo, tenho um pouco de dificuldade para descer as escadas por causa da embriaguez.

Friday night and everyone's moving i can feel the heat

Avisto Sadie e Caleb na multidão de pessoas na sala de estar, dançando e cantando. Ao lado deles, eu subo em cima de uma mesa e começo a dançar. Pela segunda vez na noite, tenho todas as atenções voltadas para mim.

We're the kids in America
Everybody live for the music-go-round

Pulo sobre o móvel de madeira e acabo derramando um pouco de bebida sobre minha coxa, meus cabelos estão todos bagunçados pela animação.

- Mas doida, nós somos canadenses. - Sadie me fala, rindo à beça de mim.

- Foda se! - em menos de um segundo, uma forte dor chega em minha cabeça, minha visão dói e eu me sinto mais tonta do que nunca. Dou passos para trás esquecendo que estou em cima da mesa, o que me leva a um passo em falso e uma quase brusca queda no chão. "Quase uma brusca queda no chão" por que pela glória do senhor, Caleb conseguiu me segurar a tempo.

❞Sete Minutos No Paraíso - [Fillie]❝  Onde histórias criam vida. Descubra agora