06

3K 280 316
                                    

- Finnie, trouxe para você! - estendo o copo de vodka e energético para o meu melhor amigo que recusa com cara de nojo.

- Tô dirigindo baixinha. Esqueceu? - apesar de Finn estar totalmente certo a negar a bebida por causa do volante, reviro os olhos, pois um copo apenas, não faria tanto mal.

No segundo depois, ouço a batida e reconheço de cara. Olho para Sadie que também já estava me encarando, sorrimos uma para a outra. Todos do grupo nos olham já sabendo o que faremos, é inevitável. Ao fundo, começa a tocar River, nossa música favorita. Arrasto a ruiva para a pista de dança, onde começamos a coreografia que já temos demarcada na mente como se fosse uma das coisas mais importantes de nossas vidas.

So shut your mouth and run me like a river

Com a batida, letra e coreografia sensual, eu e Sadie chamamos a atenção de todos em volta, que param para prestar atenção em nossos movimentos. Rebolo sorrindo para minha amiga, nós só queremos curtir e aproveitar o máximo da noite. Com o coração acelerado, pescoço suado e sendo vítima de todos os olhares, me esforço cada vez mais para que não erre nenhum passo da dança.

Shut your mouth, baby, stand and deliver
Holy hands, will they make me a sinner?

Tenho minhas mãos entrelaçadas com as da minha melhor amiga, e na última estrofe da música, chegamos mais perto uma da outra. Acho que algumas pessoas pensaram que iríamos nos beijar, pois começaram a gritar em euforia, mas apenas trocamos sorrisos cúmplices e batemos nossos quadris, finalizando a música.

Quando voltamos para a rodinha de nosso grupo, os meninos ainda nos observam de queixo caído. Sads e eu caímos na risada ao observar em volta, e perceber que todos estavam comentando o quão sensual somos.

- Obrigado Deus por ter me dado uma namorada tão capaz de tirar o fôlego de todos assim. - Caleb diz quando a garota se aproxima para dar um beijo em seus lábios. - e uma amiga tão linda e perfeita quanto você Mills.

- Amo vocês. - digo com toda a pureza dentro do meu coração. - Agora se me dêem licença, quero ficar bêbada.

-

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
❞Sete Minutos No Paraíso - [Fillie]❝  Onde histórias criam vida. Descubra agora