10

2.8K 254 188
                                    

Jardim de trás, 1:24

Após sairmos do armário, Millie passou pela porta que havia no porão, que dava para o exterior da casa. Não entendi o que havia acontecido, mas a segui. A garota estava agachada e botava tudo para fora, achei que seu estômago sairia por sua boca a qualquer momento. Segurei os cabelos dela, para que pudesse vomitar.

- Você tá bem? - perguntei a ela, que tinha uma expressão cansada, parecia até que poderia dormir ali mesmo.

- Não...sei. - ela teve dificuldade para se levantar, e andou cambaleando até um balanço que havia nos fundos da casa. Sentei ao lado da mesma, que encostou a cabeça na corrente de aço e fechou os olhos.

- Millie? Millie? Acorda. Millie! - eu balançava a garota que não respondia com nenhum sinal, até que abriu os olhos, e quando encarei as orbes castanhas, percebi o quão mal ela estava. - Vem, vou te levar daqui.

Com dos braços da garota sobre meus ombros, e eu a segurando pela cintura, caminhamos até a entrada da casa. Pedi para que ela me esperasse ali sentada, pois havia deixado o carro na rua de trás. A mesna assentiu e sentou no gramado, apoiando a cabeça sobre os joelhos.

- Puta que pariu, eu sabia que ia dar merda. - falo comigo mesmo, enquanto adentro no meu carro. Mas não posso negar que gostei de ter beijado ela.

Quando volto com o carro para o lugar em que deixei Millie, ela não está mais. Olho em volta à procurando, e o que vejo, me deixa paralisado de tanta raiva. Era Jacob, ele a puxava para algum lugar, enquanto a garota se debatia, e gritava para ele a soltar. Explodi de ódio quando o vi subindo a mão, passando pela coxa da garota por de baixo do vestido.

- Larga ela Jacob! - gritei saindo do carro, chamando a atenção de algumas pessoas, e principalmente, dele. Mas o loiro não obedeceu, a puxou mais forte ainda para onde quer que seja. - Eu mandei largar ela!

- Para de empatar minha foda pela segunda vez, Wolfhard! - ela tinha o braço vermelho por causa dos apertões que o garoto havia dado ali.

- Quando você vai se tocar que ela não quer nada contigo porra? Larga ela ou..

- Ou você vai fazer o que? - fui interrompido por Jacob, que após a frase, teve um soco acertado em seu nariz. - Eu vou te matar Wolfhard! Você quebrou o meu nariz!

- Se continuar de graça eu quebro ao meio, seu babaca! - gritei. - Agora vai embora daqui antes que eu seja obrigado a sujar minhas mãos com merda novamente!

- Finn, me leva pra casa por favor. - a menina pediu com uma voz de choro, enquanto me abraçava após o susto. A coloquei sentada no banco da carona, e segui caminho até nossas casas.

❞Sete Minutos No Paraíso - [Fillie]❝  Onde histórias criam vida. Descubra agora