O percurso até a casa do aniversariante dura cerca de cinco minutos. A verdade é que estávamos com preguiça de andar até sua casa,mas poderíamos facilmente ir caminhando.
Jack abre a porta de sua residência e encontra a sala de estar, e de jantar decoradas com balões e mais artigos de festa de aniversário. Sua família está posicionado em frente à mesa do bolo, e gritam em uníssoro "surpresa" quando o mesmo adentra em casa. Nos já sabíamos da pequena reunião, contendo apenas nosso grupo e os pais do menino, mas fico feliz que o resto de sua família tenha decidido vir para comemorar a data especial. Comemos bolo e alguns salgados feitos pela mãe de Jack, estava tudo uma delícia.
Após algum certo tempo, estávamos no quarto do anfitrião, jogando videogames e discutindo de quem seria a vez de matar zumbis. A prima de Jack, Marie, estava conosco no cômodo também, uma bela morena alta, com longos cabelos encaracolados que chegavam até a sua cintura, e um lindo par de olhos verdes. Céus, eu gostaria de ser tão bonita quanto ela. Às vezes eu percebia ela olhando para Finn, os dois já pareciam ter se visto antes.
- Perdi. - Caleb disse entregando o controle para Marie, era sua vez. - É impossível ganhar de Gaten.
- Do Gaten é fácil, quero ver ganhar do Finn. - Noah fala. Finn era mesmo um ótimo jogador.
- Eu não sei jogar muito bem... - Marie admite baixo. A voz é quase inaudível se estivesse barulho. - Finnie, será que você poderia me ajudar já que é tão bom assim.
Que diabos essa garota estava pesando em chamar o Finn de Finnie sendo que eu sou a única que pode chamá-lo assim justamente por ter dado esse apelido para ele???? provavelmente ela me ouviu o chamando de tal maneira e pensou que poderia também. Fervo de ciúmes. Sadie percebe ao me olhar, e solta uma risadinha.
- Ah...Cl...Claro! - ele gagueja enquanto fala. Sentou-se no chão ao lado da garota, e tomou o controle de suas mãos para que pudesse lhe explicar como derrotar os monstros.
sads bf❤️
sads bf❤️
TA COM CIÚMES MILENA????primeiro, eu TÔ NA SUA FRENTE
pq não pode agir como uma amiga normal
e vim falar cmg pessoalmente?ok, quer que eu grite que você tá com
ciúmes do Finn pro quarto inteiro escutar?NÃO
SADIE CALA A BOCA.HM ADMITIU QUE TÁ COM CIÚMES
kk sonhou
eu vou rasgar essa tua cara de cínica.
ok, talvez eu esteja um pouquinho, bem
pouquinho incomodada pq só eu posso
chamar ele de finnie.e só você pode beijar a boca dele
também né?é
PERA CALMA QUE
HAN??? QUEEU SABIA
VOCÊ E O FINN FICARAM PUTA MERDA
VOCÊ NÃO ME CONTOU NADA DEMONIAdesculpa amiga errei
tudo bem, MAS AGORA ME CONTA TUDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❞Sete Minutos No Paraíso - [Fillie]❝
Random༄ CONCLUÍDO • Por serem vizinhos, Finn Wolfhard e Millie Brown sempre foram melhores amigos, mas nunca tiveram dúvidas de seus sentimentos pelo outro. Porém, uma festa chega, e junto dela, a brincadeira "sete minutos no paraíso" • - - [-fic claram...