Há uma mecha de seus cabelos no rosto dela, mas a mesma está impossibilitada de tirar, já que suas mãos estão presas entre nossos corpos. Com meu dedo indicador, coloco o fio de cabelo para trás de sua orelha, assim, nos encaramos a centímetros de distância. Fixo os olhos castanhos, nossa respiração pesada por termos nos agitado brincando, se combina em uma só. Percebo ela encarar meus lábios. Beijo ou não beijo? É a única coisa que está na minha mente. Se eu fizer, posso arruinar tudo o que havíamos combinado, mas caso não faça, posso destruir a chance de quebrar esse acordo que desde o início eu já não tinha gostado tanto.
- É...eu... - ela fala enrolada, voltando a olhar diretamente para meu par negro. - Eu acho melhor eu ir embora.
- Sim... já está tarde. - digo.
- Não tem como eu sair com você em cima de mim, bonitão. - dispara. Eu havia até me esquecido que continuávamos assim, de tão confortável que estávamos.
- Certo. Me desculpe. - e me jogo para o lado, ainda no chão. A menina se levanta e caminha até a janela.
- Boa noite rapunzel. - agachada na janela, pronta para pular até a árvore, ela se vira e fala. Antes que eu pudesse responder, Millie some do meu campo de visão, visto que permaneci no chão.
- Puta merda. - falo sozinho, encarando o teto. Decido ir dormir, afinal, o dia de hoje já foi cheio demais. Preciso pôr a cabeça no lugar.
3 de setembro de 2019
jack's birthday
[POV Millie]Acordo na força do ódio. Desligo o despertador ao meu lado e afundo meu rosto no travesseiro em busca de mais 5 minutinhos de sono.
- Acorda Millie! - minha mãe grita do andar de baixo.
- Já levantei! - respondo no mesmo tom.
Daria de tudo para faltar aula hoje, mas não posso, pois por ser aniversário do Jack, combinados de ir para a casa dele após da aula para organizar uma pequena comemoração, só para os íntimos.
os fiéis
baby gaten💜
FELIZ ANIVERSÁRIO JACKIEEEEEcaloooob❤️
AE MANO FINALMENTE 17finnie😾❤️
TODOS PENSÁVAMOS QUE VOCÊ MORRERIA
ANTES MAS VOCÊ CONSEGUIU RATAZANA GRAZERsads bf❤️
DIA DO GAROTO MAIS LINDO DO MUNDO
(depois do caleb, fds)mills
PARABÉNS MEU NENÉM VOCÊ É TUDO
PRA MIM.snapchat❤️
JACK GOSTARIA DE TE DAR O MUNDO
PORÉM VOCÊ E MEU MUNDO, PARABÉNSdylan boy❤️
ai eu amo vocês demais
obrigado por tudo
eu não sei o que seria de mim sem vocês
na minha vida.finnie😾❤️
seria apenas um ratinho abandonado
no bueiro 😔😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
❞Sete Minutos No Paraíso - [Fillie]❝
Acak༄ CONCLUÍDO • Por serem vizinhos, Finn Wolfhard e Millie Brown sempre foram melhores amigos, mas nunca tiveram dúvidas de seus sentimentos pelo outro. Porém, uma festa chega, e junto dela, a brincadeira "sete minutos no paraíso" • - - [-fic claram...