Capítulo
não revisadoJuliana
Eu sabia que não ia dar certo, nunca deu.
Devia ter ficado em casa, tanta coisa pra fazer, mas não, tinha que ouvir minha mãe.
E ela ainda disse que eu iria encontrar um rapaz para pensar no amor. Aff! Nunca.
Assim que sai da festa, peguei um taxi direto para casa, não queria mais pensar no que aconteceu.
Poxa, estava tão bom, a conversa, o seu olhar, o sorriso safado... Para de pensar naquele homem!
Por que ele tinha que estragar tudo?
Tão lindo, tão descarado, talvez se eu não tivesse fechado o meu coração teria caído na sua conversa. Mas o que eu perdi no passado não me deixa à vontade para me envolver. Eu tenho que esquecer essa noite e seguir com minha vida. Vai ser difícil, porque meu coração bateu diferente quando estava ao seu lado.
Quando cheguei ao quarto minha mãe estava dormindo, ainda bem, não queria conversar, só queria dormir e esquecer.
Demorei a pegar no sono, fui dormir quando já estava amanhecendo.
Acordei com um falatório do lado de fora da casa. O nosso quarto fica próximo à área da piscina e churrasqueira e, às vezes Carol traz alguns amigos para passar o dia.
E justo hoje que não dormi direito e tenho que continuar o meu TCC tem festinha na piscina, eu mereço.
Minha mãe entra no quarto e senta na minha cama e me faz um carinho.
— Não vi você chegar filha, como foi o casamento? — Posso contar sobre a festa e deixar de lado o ocorrido com Otávio, isso já é um caso encerrado, um caso que nem começou.
— Foi lindo mãe, a Helena estava tão feliz e Sophia, lembra-se dela?
— Claro que lembro, não parava de contar como ela progrediu depois que Luna casou com o pai dela.
— Eles ainda não casaram mãe.
— Ah filha, amigado com fé, casado é.
— Tem razão mãe, eles estão felizes do jeito deles.
— Me fala, o bolo, estava bonito? — Como vou falar do bolo, nem prestei atenção, quando terminou a cerimonia, fui logo para o salão, sentando afastada e, para piorar, saí mais cedo do que pretendia.
— Estava lindo, como todos os bolos de casamento. — Ela arqueou uma sobrancelha e falou.
— Está me escondendo alguma coisa.
—Escondendo o que mãe, eu só não prestei muito atenção porque fiquei afastada. Nós, os funcionários da escola, ficamos nas mesas nos fundo do salão conversando. A chácara é muito bonita, aproveitamos o espaço.
— Sei, mas depois conversamos, tenho que preparar uns sucos para Carol, ela trouxe aqueles amigos dela e um outro rapaz que nunca vi aqui. Muito educado, tem um sotaque diferente.
— Ele conversou com a senhora?
— Ele só chamou atenção da Carol, quando ela pediu para preparar o sucos pra ele e não falou, por favor. — Ela colocou a mão na boca e ficou rindo.
— Mãe, cuidado, sabe que Carol é atrevida.
— Não comigo, não dou essa confiança, já estou há dez anos nessa casa, ela só era uma menina de 11 anos quando cheguei aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Seu Coração (Completo)
RomanceOtávio Mendonça, exímio na arte da conquista. Safado, cretino, mulherengo e muitos outros adjetivos já lhe foram concedido, aprendeu desde cedo a satisfazer uma mulher. O seu coração não tem chave, está com a porta sempre aberta, podem entrar, mas s...