Capítulo 23

153 24 12
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo

não revisado



Era visível o nervosismo da minha morena em conhecer meus pais, mas queria antecipar o encontro deles para não acontecer junto com a agitação do casamento da Luna.

Eu não conseguia mais imaginar a minha vida sem ela, esses meses que passamos entre algumas visitas minhas e nossas ligações, me fez entender os meus sentimentos. Estava completamente apaixonado por Juliana e não é uma paixão momentânea, é intenso, necessário... sentir, tocar, beijar, ouvir sua voz e principalmente o seu sorriso, o sorriso que chega aos olhos e que olhos.

Juliana é como sonhei, enquanto tentava conquista-la, só que agora é real, é fato e o que mais quero nesse momento é aproveita o jantar em comemoração a sua colação e pedi-la em casamento.

Estava tudo perfeito, ela começando a relaxar com a brincadeira de Sophia, mesmo sabendo que ela estava misturando as princesas, como eu sei? Para ser um príncipe tenho que conhecer as princesas. Mas parecia que o mundo estava querendo me castigar, pois assim que sentamos e eu iria começar as apresentações, percebo o olhar de preocupação da Juliana em direção à entrada do restaurante.

— Não posso acreditar. Não sabia que ela tinha voltado. — Juliana falava sem olhar para mim, como se estivesse se questionando por não ter se preparado para o retorno da Carolina.

— Não se preocupe Juliana, ela não vai vir até nós. — Pelo menos era isso que eu imaginava.

— Não esteja tão certo disso. — Carolina caminha em nossa direção.

— Que linda cena, a família reunida! — Seu tom de voz era de deboche.

Juliana fez menção de se levantar, Aurora colocou a mão em seu ombro. Ela conhece a filha que tem, mas foi a minha mãe que levantou e se aproximou de Carolina.

—Boa noite Carolina! — Minha mãe com sua calma, mas com firmeza tira a atenção da Carolina sobre nós. — Sim, linda a minha família e a família da minha amiga Aurora, que por sinal hoje está muito orgulhosa. Não é mesmo Aurora?

Carolina não está sozinha, ao seu lado está um dos amigos dela que está na festa na piscina e ele me olha sem entender o que está acontecendo, mas prestando atenção no que está rolando.

— Como vai Carol? Não sabia que tinha voltado da sua viagem. — Aurora fala tentando se controlar e é o mesmo que eu faço, contornando a cintura da Juliana, para mostrar a ela, que é a pessoa mais importante nessa situação. — Realmente Margarida, hoje estou muito orgulhosa, afinal, foi a formatura da minha filha.

Em Seu Coração (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora