Capítulo 24

157 24 2
                                    

Capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo

não revisado


— Eu te amo Juliana e não quero mais ficar longe de você. — Abracei minha morena e sussurrei em seu ouvido mais uma vez. — Eu te amo.

— Eu também te amo Otávio, como nunca imaginei que poderia amar alguém.

Ela se aninha em meus braços, provocando sensações que meu corpo não conhecia. Antes era só prazer de estar com alguém, mas estar com Juliana é mais, é prazer, paixão, amor. É tudo que preciso, ela, só minha morena na minha vida.

Nosso amor é lendo, sem pressa, aprecio cada detalhe do seu corpo que me deixa louco de paixão. Juliana é intensidade, mas suave em seus carinhos, mãos, boca... nos aprofundamos, sempre querendo mais, me entrego a esse amor de corpo e alma como ela merece.

Tenho certeza desse amor e que ninguém pode mudar, seu coração é meu, como o meu pertence somente a ela, minha morena que amo.

Com a mansidão do prazer, abraço Juliana para continuar a sentir o seu calor.

— Eu falei serio Juliana, quero me casar com você até o fim do ano.

— Otávio, faltam quatro meses para o fim do ano e tem também ... — Interrompi, pois sabia o que iria questionar.

— Juliana, eu sei o que você está pensando e tenho uma "proposta" que pode mudar nossas vidas, além do casamento.

— Que proposta Otávio? Eu não sei como vamos fazer, nunca conversamos sobre isso, você tem o seu trabalho na fazenda e eu aqui no Rio. Como vamos resolver essa distancia?

Tirei Juliana com cuidado dos meus braços e me sentei na cama e olhei para minha morena, que tinha apenas um fino lençol cobrindo o seu corpo perfeito.

— Talvez eu tenha me precipitado, mas pensei em nós dois. Lembra quando eu pedi que não procurasse a casa para você e sua mãe, que eu iria te ajudar?

— Sim, você me pediu um tempo.

— Então, tem uma escola rural na fazenda, ela é pequena, mas conversando com Francisco, resolvemos reforma-la, aumentar para receber mais crianças. Como agora você já tem o seu diploma eu pensei que poderia comandar, sei lá!... ser a diretora, coordenadora, professora... ser tudo da escola. O que me diz? — Era um misto de alegria e ansiedade em seus olhos, mas o sorriso que brotou em sua boca era a fagulha de esperança dela aceitar.

— Está falando serio Otávio?

— Seríssimo. Quatro meses é tempo suficiente para aumentar e deixar escola linda, sem comprometer a sua turma daqui, por que já vai ter terminado o ano letivo.

— Sim. Nossa, estou tão feliz... mas...

— Mas... Enquanto eu cuido da escola e da nossa casa lá na fazenda, que está quase pronta...

Em Seu Coração (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora