Capitulo 5

515 30 6
                                    


PVD – May
O mundo é pequeno!
Era o que mais pensava enquanto olhava David, que olhava para mim sorrindo da mesma forma, após ter me girado pela sala.
David Zapeda, meu velho amigo de infância. Nós nos conhecemos quando nossos pais faziam negócios juntos, e apesar de nossa diferença de idade, éramos grandes amigos, muitas vezes
causando comentários de nossos pais, de que um dia iríamos namorar. O que nunca aconteceu, pois sua família havia se mudado de Medina, e assim perdemos contato.
– May eu nem acredito que você está aqui! Eu tentei tanto entrar em contato com você pequena! – ele sorria feliz, pegando minha mão.
– Nós mudamos de bairro assim que vocês partiram David. Nossa! Eu não posso acreditar que nos encontramos justamente aqui. Meus pais nem vão acreditar. Como estão Chelsea e Demitri? – perguntei ainda extasiada com nosso encontro.
– Meus pais faleceram May – disse triste – Faz três anos. Papai de infarto e mamãe também, logo após ele. Acho que não aguentou a saudade.
– Eu sinto muito David! Eu adorava seus pais – respondi sinceramente, lembrando-me do casal de velhinhos que sempre me esperavam em sua loja de antiguidades com um prato de muffins e leite.
– Obrigado May! ... Mas me conta de você! O que faz aqui em Londres?
– Eu terminei minha faculdade, e consegui uma vaga aqui – sorri – Vou substituir Sandra, começo hoje! – comentei feliz.
– Caramba! May! Que notícia maravilhosa! Eu nem acredito que vamos poder colocar nosso papo em dia. Poxa senti tanto sua falta! Tenho tanta coisa pra te contar! – disse feliz, abraçando-me novamente.
– Humm... posso interromper? – pediu Sandra se aproximando, com uma cara não muito agradável.
– Claro Sandra! – respondeu David – Você sabe que eu te adoro! Mas saiba que terá uma substituta á altura! – comentou apertando meu ombro – Quer que eu deixe Maite a par de alguns processos? Estou com meu tempo um pouco livre hoje, posso te ajudar – disparou solícito.
– Isso se você continuar empregado! – disparou deixando Eu e David de boca aberta! – Como assim? O que quis dizer com isso? – perguntou David sem entender.
– Isso quer dizer que se você tem exatamente dez segundos para sair por aquela porta antes que Wiliam chegue! – comentou olhando no relógio – Ele mandou que eu o despedisse. Mas como seu trabalho é exemplar, eu sinceramente não gostaria de perder você como profissional – comentou Sandra.
– Sandra! Eu não estou entendendo nada! Porque o Levy iria me despedir, acabei de ganhar uma causa enorme para a empresa, não saiu nada de errado.. eu... – explicava nervoso.
– Vá David! Você não fez nada errado! A não ser estar com os braços na mulher dele! – explicou empurrando David pela saída de emergência.
– Como assim mulher de Wiliam? Você está com Wiliam? – perguntou-me desviando se olhar de Sandra – Eu nem tive chance de conversar, de estar com você! – exclamou estranhamente, fazendo-me entrecerrar os olhos. – Que está acontecendo May?
– Wiliam me pediu em namoro hoje, e eu não sei o que está acontecendo..
– VÁ DAVID! Depois vocês conversam... Por Deus homem vá! – alterou-se Sandra apressada empurrando meu amigo, quando escutamos o sinal do elevador chegando.
Um segundo depois, um Wiliam ferozmente glorioso entrava na sala em toda sua altivez.
– Onde. Ele. Está? – rosnou rouco, olhando meus olhos e desviando para Sandra.
"OMG! Que delícia esse homem bravo! Imagina isso na cama? Eu li um livro assim e ... já- "começava a surtar avovozinha com sete gatos, que lia livro pornô, e morava em minha mente.
"Por Deus! Agora não!"
"Agora sim! Já viu se esse homem nos pega? Nem contou que ainda estamos virgem!"- resmungou jogando o livro de lado e abrindo o botão da camisola horrorosa.
"Cristo! Meus pijamas não se parecem com isso! "– resmunguei.
"Sim! Mas eu sou sua mente lembra? Na verdade sou sua perseguida!"
"OMG! Preciso procurar um médico urgente!! Estou conversando com minha vagina? Isso mesmo!"
"Cadê a velhinha?"
"Despachei a coroa quando começou a namorar esse monumento. Fala sério! Queria ficar conversando com uma velhota?"
"E essas roupas então?"
"Irão sumir conforme eu ficar no comando."
"Você não vai me dominar "– retruquei..
"Vou sim! Você judiou de mim com aqueles livros eróticos filhos da puta. Agora quero me esbaldar."
"Ahh.. Cala essa boca!"
"Não tenho boca querida lembra? Sou sua vagina e essa conversa é fruto da sua imaginação! Agora acorda que o gostoso está falando com você!"😂
– Você está me escutando Maite? – perguntou Wiliam sacudindo levemente meus ombros – O que aconteceu?
– Humm ..Nada!! Acho que vou precisar ir ao médico – sussurrei, sacudindo a cabeça!
– Por quê? O que aconteceu? O que aquele idiota fez com você? Vou matá-lo!! – rosnou indo para a saída de emergência.
– Para Wiliam! – chamei segurando seu braço – David não fez nada! Porque está agindo assim? – pedi sem entender sua reação.
– Bem.. vou deixar os pombinhos se entenderem. Minha cota de novela mexicana só começa às seis da tarde, está muito cedo pra isso! – bufou Sandra encarando Wiliam e saindo da sala – Você menino! Está agindo de cabeça quente. David é um excelente profissional e não vou despedi-lo por causa do seu ciúme. – apontou.
– Está desacatando uma ordem minha? – rosnou bravo.
– Sim estou! Vai me despedir também? Sabe que é o que mais quero! – argumentou, sabendo que Wiliam jamais faria isso.
– Não me chantageie Sandra! – resmungou fazendo bico.
– Foi o que pensei! – suspirou – Vou conversar com David, e explicar a situação! Por favor! Até lá, comporte-se!! – alertou saindo da sala e fechando a porta.
– Quer me explicar isso Maite? – pediu me encarando.
– Não tenho nada para explicar! David é um amigo de infância. Não nos víamos por anos, e foi uma surpresa encontrá-lo aqui! – me defendi – Porque está agindo assim?
– Ele te tocou! – rosnou
– Sim, ele é meu amigo! Estávamos com saudades um do outro! Vamos até sair para colocar a conversa em dia e ... – respondia inocentemente, quando Wiliam praticamente me prensou na parede atrás de mim.
– Você não vai se encontrar com ele! Você é minha! Babydoll não entendeu isso ainda?
– Entendi! – sussurrei entregue. Ele mandava em mim, e eu estava adorando isso.
– Isso baby! Se entregue, deixe seu homem cuidar de você! – rosnou apertando-me ainda mais na parede.
– Oh.. Deus Wiliam... – gemi rebolando automaticamente quando senti sua ereção enorme pressionada na minha barriga.
– Sim baby! Rebola em mim, sinta como somente eu posso deixar você assim – sussurrou rouco mordendo minha orelha.
– Eu.. eu preciso.. quero - gemia incoerente, sem saber exatamente o que meu corpo implorava.
– Peça, implore! Eu vou fazer tudo o que você quiser May. Darei o mundo pra você meu amor. Venha a mim sempre, dependa de mim – sussurrou olhando em meus olhos, seus lábios fantasmas em cima do meu – Eu quero ser essa pessoa babydoll, quero ser aquele que você chame quando estiver com problemas, que você se jogue no colo quando estiver com medo ou carente, e que chore de saudade e tenha o coração doendo de amor. Quero tudo! Cada centímetro seu! Cada pedaço! Tudo pra mim – terminou tomando meus lábios com força.
– Oh.. Wiliam... sou sua... – gemi, passando minhas mãos em seu cabelo.
– Sim minha...só minha! –gemeu de volta, erguendo meu corpo suavemente, seu pau raspando em mim, duro como aço.
"Ahhh... Delícia de homem! Porra! "– gemeu minha ex- vovó, agora Devassa!
"Devassa? Gostei do nome! Isso vagina devassa! Liberta! Solta! Louquinha pra dar!!"
"Pelo amor de Deus! Não está ajudando minha situação aqui!- resmunguei. Wiliam mordia minha orelha.
– Você anda muito perdida em pensamentos! Está pensando naquele filho da puta do David? – rosnou me soltando.
"Ops! Sorry!!"
– Não! Wiliam! Pare de besteira, David é somente meu amigo! – resmunguei me desvencilhando do seu aperto.
Chateada com ele, e principalmente com minha vagina devassa!
– Seu amigo porra nenhuma Maite! Você não vai conversar com ele novamente!! – foi à voz mandona.
– Tem noção do que está falando? Como vou trabalhar aqui, fazer direito meu trabalho, se não posso ter contato com o departamento Jurídico?
– Estou mudando seu cargo. Vai ser minha assistente pessoal. Vai ficar na minha sala comigo! Só vai cuidar da minha agenda, portanto não precisa ter mais contato com outros departamentos. – deu de ombros, pontuando com os dedos como se fosse à coisa mais natural do mundo.
– Você não pode estar falando sério! – perguntei incrédula.
– Estou sim! E não vou discutir mais isso com você! – retrucou, adotando uma pose autoritária.
"Mas que merda?"
"Gostoso!"
– Pois bem! Eu me demito! – declarei me dirigindo á porta o deixando de boca aberta! – Vou procurar emprego em outro lugar onde não serei podada. – conclui irritada, saindo pelo mesmo local, por onde David tinha saído momentos atrás, descendo ás escadas rapidamente.
– MAITE! – gritou a voz de Wiliam me chamando. – VOLTA AQUI!
"Acho melhor voltar! Assim ele te joga em cima daquele sofá enorme de couro e tira nosso cabaço e...."
– PAREM VOCÊS DOIS! – gritei alto. Para Wiliam e a vadia devassa.
"Uê! Não é mais vagina devassa?"
"Se não calar essa boca, vou deixar você com pelos por um ano. "- ameacei!!
"Credo! Só fiz um comentário! "– resmungou ficando em silêncio.
Segui correndo para a rua, tomando o primeiro táxi para casa, temendo que Wiliam me seguisse.
"Ele vai te seguir, você sabe né? E vai ser tão bommmm"
— Ahhh! Por favor! Fique quieta! "– resmunguei alto chamando á atenção do motorista.
– Senhora algum problema? – perguntou o taxista.
– Não senhor pode seguir, por favor! – desculpei-me, jogando minha cabeça no banco, pensando na prepotência do Wiliam, e de como de fato adorava ser mimada e mandada por ele.
– Estou louca! – sussurrei para mim mesma.
"Estou adorando essa loucura! Vou me dar bem pra cacete e com ele. E antes que me mande calar a boca de novo, só pra você saber. Foi você que me fez matar a velhinha puritana, quando ficou se esfregando naquele pau maravilhoso. Agora aguenta! "– terminou a devassa, se jogando em uma cama de veludo vermelho, lendo o kama sutra.
Sacudi a cabeça incrédula fechando os olhos, quando senti o carro frear bruscamente, e o motorista xingar.
– Seu maldito! Não viu o farol vermelho? – esbravejou.
– Não vi porra nenhuma meu senhor! A única coisa que estou vendo é a minha mulher no banco de trás do seu carro, que está fugindo de mim, em seu, e vim buscá-la! – rosnou abrindo a porta com violência e me puxando pelo braço – Tome, isso deve pagar sua viagem! – falou entregando um bolo de notas para o motorista.
– Senhorita você conhece esse homem? – perguntou preocupado, fazendo-me olhar de olhos arregalados para Wiliam.
– Diga a ele quem eu Sou Maite! – rosnou com a mandíbula travada!
– Ele é meu namorado, está tudo bem! – acalmei o homem que olhava assustado, e depois foi embora com seu carro.
– Agora babydoll, vou te ensinar a não fugir do seu homem nunca mais!! Vamos para a minha casa!!
"Eu estava perdida!"
"Delícia!!"

MénageWhere stories live. Discover now