Capitulo 3

804 106 19
                                    

Agatha Pov.

          —Aggie... Ouvi a sua voz antes mesmo de ver seu rosto.

Abri os olhos.

Ali estava ela, linda como semprde vestido branco com um cisney preto desenhado, cabelos loiros soltos ao redor do corpo e os lindos olhos verdes-esmeralda faiscantes brilhando.

Brilhando pra mim.

Aggie, eu gosto de você. — Ela tocou no meu rosto, afastando o cabelo do meu rosto como sempre fazia. — Gosto de você mais do que de Tedros. Eu não quero mais que ele seja meu príncipe. — Então pôs as mãos ao redor do meu rosto, suas bochechas rosadas. — Você quer ser meu príncipe?

Antes que eu pudesse responder senti alguém me cutucar. Hester...

—Agatha, acorda, tenho que te contar algo importante. — Me sentei sonolenta e atordoada pelo que acabara de sonhar. — Eu ate falaria pra Dot, mas ela iria dar com a língua nos dentes e não dá pra falar pra Anadil já que é sobre ela e...

—Você vai me contar sobre o que aconteceu mais cedo? — Perguntei.

Depois de Lady Lesso nos passar uma série de feitiços e maldições complicadas — as quais eu consegui fazer com certo esforço devido estar ainda meio afetada por causa de Sophie, que, à propósito, não se saiu muito bem também, eu vim correndo pro dormitório, ignorando Sophie, Anadil e todo mundo, e me joguei na cama exausta, nem ligando pra minha classificação número quatro.

Em primeiro lugar ficou Hester, é claro, que estava mais feliz do que eu nunca havia visto e estava ainda mais do que contente em jogar pragas no pobre Hort, que tirou classificação quinze.

E com um grande sorriso e dois acima da cabeça, Anadil não podia estar mais feliz, o que era verdadeiramente estranho já que ela detestava ficar atrás de Hester. No entanto hoje ela estava incrivelmente calma em relação a isso.
Em terceiro lugar ficou Sophie, a quem ficou chateada com sua colocação, óbvio mas logo estava sendo a Sophie de sempre de novo, falando o quanto Hester teve sorte ao ter pego Hort como adversário, que não mata nem uma mosca.

"Eu teria a mesma pontuação se lutasse contra você." falou Hester, na defensiva, mas ela mesma sabia que era mentira.

Eu fiquei em quarto e Dot em quinto, com um sorriso tristonho no rosto.

"É difícil ganhar uma boa qualificação tendo bruxas tão excelentes como adversárias" foi o que ela disse.

A Escola do Bem e do Mal (Agaphie) Onde histórias criam vida. Descubra agora