Narrador Pov.
—Você não acha meio entediante esse negocio de ser diretora e tal? — Perguntou Agatha, mordendo uma maça, pensativa.
—Bem eu até acharia se estivesse sozinha. — Respondeu Sophie, dando de ombros. — Mas tendo você aqui não, pra mim está tudo bem, Aggie. — Ela disse, sorrindo para Agatha.
A outra sorriu para sua companheira.
—Às vezes me pergunto qual de nós é a do mal. Você é tão fofa! — Agatha diz, fazendo Sophie corar. — Aposto que se não soubessem da nossa historia e te vissem hoje em dia chutariam que eu sou a diretora do mal, não você!
Sophie revirou os olhos, irritada.
—Não fale asneiras. — Reclamou a loira. — E não é você que passou por todas as fases intermináveis de "Enfeiamento" e permaneceu firme forte. — Cruzou o olhar com a outra.
—Tem razão. — Afirmou Agatha, dando um sorriso sacana. — Mas isso é só por que eu não precisei passar por nenhum exercício, eu já nasci arrasando nessa matéria. — Jogou os cabelos pra trás se achando.
—Não seja idiota... — Sussurou Sophie, sorrindo. — Sabe o quando eu te acho linda.
—Bom, isso certamente é o que importa. — Disse Agatha, sorrindo e passando os braços ao redor do pescoço de Sophie, que usava manta preta com detalhes cor de roxo, enquanto Agatha usava branco com detalhes azuis. — Não as outras mil e uma opiniões que dizem o contrário.
—Óbvio que não. — Desdenhou Sophie. — E se quer saber... Eu bem que podia tacar fogo neles agora, né? — Falou, soltando uma das mãos da cintura de Agatha e ascentendo o dedo em rosa, apontando para o castelo do Bem. — As inflações andam muito altas por lá mesmo.
Deu de ombros, rindo.
—Você não tem jeito. — Falou Agatha, rindo também.
—Você sabe que não... — E então Sophie puxou-a pra mais perto e a beijou apaixonadamente.
E foi assim por todos os anos de suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola do Bem e do Mal (Agaphie)
FanfictionNuma vila cercada por uma Floresta Sem Fim, moram duas garotas. Agatha, uma garota que todos tem absoluta certeza - até ela mesma, que é uma bruxa devido a sua aparência e atos inclinados para o mal, além de que a mesma é filha de Callis, a...