Capitulo 7

718 92 24
                                    

  Agatha Pov.

         —Eu não consigo entender aquela garota, sabe? — Tagarelei, exasperada. — Ela briga comigo por baboseira e ainda se acha no direito de sair por cima. Como se ela estivesse certa, sabe? — Reclamei, irritada. — Mas ela não está. Eu tenho direitos ela não, sabe?

—Tudo que eu sei é que se você não parar de agir como Sophie eu vou te esganar, sabe? — Zombou Hester, irritada. — Às vezes é chato o quanto vocês são parecidas... — Ela reclamou. Eu já ía reclamar quando ela adicionou: — Quando irritadas.

—Não tem nada haver. Ela foge, e eu não. — Me defendi. Hester ergueu uma sombrancelha. — Bom... — Corei, coçando o pescoço. — Da ultima vez ela fugiu.

Hester suspirou.

—Bom... Se ela fugiu é por que ela não estava conseguindo lidar com seja lá qual for a situação. — Ela colocou ênfase no situação com uma expressão intuitiva. — Talvez ela só esteja assustada com algo que você fez e não quer me contar.

Arregalei os olhos, ofendida.

—Nao fui eu que fiz! — Gritei, então tapei a boca, percebendo o que tinha dito.

Hester tinha um sorrisinho convencido no rosto.

—Sabe... — Ela disse. — Vocês duas dão muito na cara eu meio que já esperava, sabe? — Voltou a me imitar falando "sabe". Fiquei emburrada. — Que vocês se beijassem.

Me levantei num pulo, meu coração acelerado e me senti empalidecer.

—N-não nos beijamos! — Eu neguei, nervosa. — Não nos beijamos. — Eu repeti tantando me acalmar pra não dar tão na cara. — Sophie não teria por que fazer isso... Afinal... Ela gosta de Tedros... e... — Arregalei os olhos ao me tocar de algo. — Hester!

Hester, que estava limpando suas unhas sujas super interessada ergueu os olhos pra mim, assustada.

—O que? — Ela perguntou, curiosa.

—Tedros falou pra mim que eu sou a princesa dele. — Falei trivialmente mas Hester engasgou. Ignorei. — Será que Sophie foi atrás de mim e ouviu o que ele disse? Será que é por isso que ela está irritada comigo? Por achar que eu roubei o príncipe dela?

Os fios da minha cabeça e as peças desconexas pareciam se conectar.

—O QUE?! O Principezinho falou que uma Nunca é sua Princesa, que você é a princesa dele?! — Ela perguntou, chocada o que eu assenti, melancólica. Ainda me dá ânsia lembrar disso. Eu não gostava dele. Gostava de Sophie. Mas era tão impossível quanto se eu gostasse dele. Ou talvez até mais. — Okay... Uh. Então você acha que Sophie ouviu vocês e por isso esta irritada?

Eu assenti, triste.

—Acho que ela pensa que eu quero o príncipe dela.

—E você quer...? — Ela perguntou, brincalhona.

Óbvio que não! Você sabe exatamente quem eu quero Hester... Mas eu não posso ter. — Lembrei, me sentindo derrotada.

—E quem seria essa pessoa, eu posso saber?! — Uma voz bem conhecida por mim perguntou. Me voltei em direção a voz e lá estava a cascata loira que tanto me atormentava. — E por que você não pode ter?!

Sophie Pov.

         Ao ouvir os gritos histéricos de Hester fiquei interessada no que ela dizia, achava que estava falando com Anadil mas não me impressionei ao ver aqueles típicos e lindos olhos arregalados em vez disso.

A Escola do Bem e do Mal (Agaphie) Onde histórias criam vida. Descubra agora