Havia passado dois dias depois que Goku esteve na casa de Vegeta, o mesmo ainda estava inquieto com a revelação que veio do outro, não sabia o porque de seu coração bater mas forte no momento em que o saiyajin lhe abriu o coração dizendo lhe amar. Alguma coisa dentro de si dizia que ele tinha que ir atrás do outro saiyajin, mas não sabia o porque. Toda vez que se lembrava disso sentia seus olhos marejarem, por algum motivo ele queria chorar intensamente.
Na casa de Goku, Chichi estava irritada pois Goku havia saído com seu pai e tinha faltado o trabalho, o que a deixou mas indignada. Resolveu ligar para o filho para desabafar um pouco, já que o outro viajou e ainda não sabia nada sobre o aparecimento do avô. Chichi pegou o celular e ligou para seu filho mas velho, Goten seu filho mas novo já havia conhecido o avô e também lhe adorava o que deixava Chichi ainda mas irritada.
Gohan — alô!
Chichi — Oi meu filho como estão as coisas por ai?
Gohan — vão bem mamãe e ai como vocês estão?
Chichi — estão de mal a pior.
Gohan — o que aconteceu?
Chichi — o pai do seu pai apareceu, dizendo ter vindo atrás do seu pai e agora está morando aqui na nossa casa, agora seu pai não quer outra vida a não ser treinar com ele eu já não aguento mas isso, por mas que eu fale para o seu pai trabalhar ele só que ficar treinando com aquele velho. Hoje ele nem foi trabalhar por causa disso.
Gohan — mas ele não tinha morrido na explosão do planeta Vegeta?
Chichi — era o que eles pensavam, mas ele revelou que conseguiu fugir antes da explosão.
Gohan — entendi, amanhã eu volto pra casa, de noite irei ir na casa da senhora para conhecê-lo.
Chichi — ele é idêntico ao seu pai, parecem até que não irmãos gêmeos do que pai e filho.
Gohan — sério? Agora fiquei curioso estou doido para conhecê-lo.
Chichi — agora vamos ver que horas aqueles dois vão aparecer para comer.
Gohan — fica tranquila mãe, você sabe que o papai sempre foi assim.
Chichi — eu sei mas eu queria que ele mudasse um pouco pelo menos, ele já um adulto e tem que ter responsabilidades.
Gohan — é verdade. Mãe vou ter que desligar, tenho um trabalho muito difícil para fazer beijos.
Chichi — xau se cuida.
Na floresta, Goku e Bardock estavam treinando já havia cinco horas, os dois já estavam ficando com fome então pararam de treinar. Como sabia que iria ser um inferno se fosse para casa então Goku e Bardock levaram dinheiro para comprar alguma coisa na rua mesmo. Ali perto tinha um riacho, lá mesmo os dois tomaram um banho e dali foram para a cidade. Ao chegar no restaurante, pediram bastante e começaram a devorar.
Bardock notou que seu filho ainda estava muito triste pelo fato de Vegeta ainda não ter o perdoado e não queria vê-lo assim, então resolveu agir. E a primeira coisa que ele tinha que fazer era procurar o endereço de Vegeta.
Bardock — você ainda está triste meu filho?
Goku — um pouco pai, eu ainda não consegui pensar em outra coisa a não ser o Vegeta.
Bardock — porque você não vai lá de novo?
Goku — ele vai me expulsar se eu for.
Bardock — ele está muito longe daqui?
Goku — não ele está na cidade de Kairen, no bairro k1896.
Bardock — entendi, se eu fosse você eu iria lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrependimentos
FanfictionUma atitude não pensada acabou por transformar uma amizade em raiva, mas com o passar do tempo, novos sentimentos são descobertos