Goku acordou muito cedo para sair com seu filho, iriam em uma loja refinada para comprar uma roupa nova, tinha que estar bem vestido no casamento de seu filho, que conseqüentemente iria ser o seu também. Levantou-se e foi tomar o seu banho, Vegeta ainda dormia tranquilamente, depois da pequena comemoração que fez com Goku na noite passada.
Flashback
"Vegeta — temos que comemorar nosso casamento.
Goku — o que pensa em fazer?
Vegeta — não sei, que tal uma janta entre família?
Goku — pretende chamar nossos pais?
Vegeta — sim, ligue pra casa da Bulma e mande eles virem.
Goku — tudo bem.
Goku logo pegou o telefone e ligou para Bulma, pedindo para falar com seu pai, que não demorou muito para atender.
Bardock — oi meu filho, o que aconteceu?
Goku — Pai, o Vegeta me pediu em casamento.
Bardock — sério? E quando vocês vão casar?
Goku — iremos casar no mesmo dia que o Gohan e o Piccolo.
Bardock — que bom meu filho, fico feliz por você. Estou pensando em pedir o Vegeta em casamento também.
Goku — faz sim pai, aproveita e trás ele também.
Bardock — tudo bem que horas será?
Goku — pode vir daqui a duas horas.
Bardock — tudo bem até daqui a pouco filho.
Goku — até daqui a pouco pai.
Vegeta estava na cozinha preparando a comida, enquanto Goku arrumava a mesa do jantar. Não iriam fazer muita coisa e nem mesmo luxuosa, era uma pequena comemoração. Depois de um tempo tudo estava pronto, quando menos esperavam bateram na porta e era seus pais. Os dois entraram e foram se sentar a mesa junto a seus filhos, o clima estava bom não havia mas aquela tensão entre o rei e seu filho, tudo estava muito bom. Tudo corria muito bem, até Bardock se pronunciar.
Bardock — bem quero aproveitar que estamos aqui para parabenizar Goku e Vegeta por esse momento tão feliz, então, acho que eu mereço uma oportunidade dessa, por isso Vegeta, quer se casar comigo?
O rei não sabia o que falar, estava surpreso pois não esperava por aquilo naquele momento, Vegeta e Goku ficaram feliz ao ver a cena pois sabiam muito bem qual era a sensação. O rei muito empolgado, aceitou abraçando seu amado depois disso a comemoração só aumentou, pois Bardock comprou bebidas para todos. Já eram duas horas da manhã, quando Bardock e o rei Vegeta foram embora para casa."
Mesmo ainda estando cheio de sono devido a divertida noite que tiveram, Goku já estava pronto, deu um beijo na testa de Vegeta já que o mesmo ainda dormia tranquilamente, usando seu teletransporte para chegar ao filho mas velho.
Gohan — oi pai estava lhe esperando!
Goku — oi filho! Oi Piccolo!
Piccolo — e aí.
Gohan — vamos pai.
Os dois saíram rapidamente em direção da cidade para procurar uma boa roupa para vestir. O centro como sempre estava cheio de gente, Goku estava tão animado que queria logo encontrar uma loja e comprar sua roupa. De longe, Gohan encontra a primeira loja em que iriam visitar. Olharam todas as roupas e não se agradaram, depois saíram dali e foi procurar em outra loja. Depois de muito tempo procurando, os dois acharam os ternos para seus respectivos companheiros, Goku como sempre estava morrendo de fome, então chegaram correndo em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrependimentos
FanfictionUma atitude não pensada acabou por transformar uma amizade em raiva, mas com o passar do tempo, novos sentimentos são descobertos