Depois de uma semana do ocorrido e da prisão de Chichi, tudo estava correndo muito bem, Goten estava morando com Goku e Vegeta enquanto Gohan morava com Piccolo. Os dois estavam planejando se casar e já preparavam os papéis do casamento, Goku e Vegeta iriam ser o padrinho do casamento. Gohan estava muito ansioso com o dia do seu casamento que já estava marcado, iriam casar no cartório, mas mesmo estavam tensos. Gohan combinou com seu pai que iria se encontrar com ele na cidade, para que o mesmo possa escolher uma roupa para ele.
Goku — não sei porque eu tenho que vir junto.
Vegeta — para comprar a roupa do casamento.
Goku — vai ter que colocar aquelas roupas cheias de frescuras?
Vegeta — claro Kakaroto, como você quer ir? Com essa roupa feia laranja?
Goku — droga.
Vegeta — é só por algumas horas, não se preocupe com isso.
Goku — fazer o que não é mesmo?
Vegeta — que tal se fôssemos comer?
Goku — boa idéia! Mas e se o Gohan chegar?
Vegeta — é mesmo, melhor ficarmos aqui mesmo.
Não demorou muito e Gohan realmente chegou. Todos foram andando para a loja e começaram a procurar suas respectivas roupas. Como sempre Goku era que o dava mas problemas. Duas horas depois, todos já estavam com as roupas do casamento indo para suas casas. Foram direto para a casa de Bulma, Goku havia comprado uma peça de roupa para seu pai também. Ao chegarem, encontraram Bardock e o rei Vegeta sentado no quintal conversando.
Goku — oi papai!
Bardock — oi filho!
Goku — comprei sua roupa para o casamento do Gohan.
Bardock — obrigado meu filho, eu nem ligaria em comprar se deixasse para eu fazer.
Goku — eu sei disso por isso comprei.
Vegeta estava em pé na porta, o rei queria falar com ele poder se entrosar com seu filho, mas Vegeta não permitia. O rei ficava triste com essa situação, queria se reconciliar com o filho era tudo que mas queria no momento. Goku observava tudo isso, também queria que Vegeta pensasse mas sobre isso então resolveu dar um jeito naquela situação, chamou seu pai discretamente pedindo para eles se encontrarem na sacada.
Bardock — o que foi meu filho!
Goku — pai eu quero ajudar Vegeta a se reconciliar com o pai, eu não agüento ver os dois assim, sei que ele quer falar com o pai mas ele é muito orgulhoso.
Bardock — eu já pensei nisso também meu filho, acho que eu tenho uma idéia, vamos marcar com eles para comer naquele restaurante que fica aqui perto, mas no final só os dois que vão.
Goku — boa ideia, vou falar com Vegeta.
Os dois foram para a sala acompanhar seus namorados. Depois de um tempo, Vegeta e Goku foram para casa, ainda eram 16:30 da tarde, no meio do caminho Goku colocou seu plano em prática.
Goku — Vegeta, que tal se hoje fossemos jantar fora?
Vegeta — aonde você quer jantar?
Goku — naquele restaurante perto da casa da Bulma.
Vegeta — tudo bem vamos, é bom que faremos algo diferente.
Goku — sim.
Goku ficou feliz pois finalmente ia dar um fim nessa rebeldia do amado de não querer conversar com o pai. Enquanto isso na corporação cápsula, o rei estava na piscina junto com Bardock.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrependimentos
FanficUma atitude não pensada acabou por transformar uma amizade em raiva, mas com o passar do tempo, novos sentimentos são descobertos