Capítulo 5 - a aparição do rei Vegeta e a separação

86 3 1
                                    

Dois dias se passaram depois do ocorrido entre Vegeta e Goku, o mesmo estava no campo trabalhando junto a seu pai e a seu filho Gohan, que estava lhe ajudando. As horas estava passando Goku e Bardock já estavam morrendo de fome.

Goku — eu queria comer, mas se eu for lá em casa Chichi vai ficar enchendo o saco.

Bardock — está na hora de você largar essa mulher e ficar com o príncipe.

Goku — papai!

Gohan — eu concordo, eu gosto da mamãe mas ela irrita muito e gosta muito de ser mandona.

Goku — você sofria quando era pequeno, ela nunca te deixava brincar. Tudo bem que as crianças tem que estudar, mas também tem o direito de brincar, fazer amizades.

Bardock — essa mulher é asquerosa.

Goku — eu vou dar um jeito já que eu quero ficar com Vegeta.

Bardock — eu te apoio.

Gohan — eu também.

Como ambos estavam morrendo de fome, não teve jeito e foram para casa comer alguma coisa. Ao chegarem Chichi olha os três com a cara amarrada. Bardock como sempre se irrita com a atitude de Chichi, mas não fala nada para não estressar seu filho. Goku pergunta se tem algo para eles comerem, e ela diz que a comida está pronta.

Goku começa a arrumar a mesa do almoço, colocando os pratos na mesa, que no total eram cinco. Bardock havia ido tomar banho, estava sujo de terra e queria tomar um banho antes de comer. Ao sair se vestiu e vai para a sala para comer com seu filho e seus netos.

Chichi — para que cinco pratos? Nós somos só em quatro.

Goku — tem o meu pai também.

Chichi — aquele homem não deveria nem estar aqui em casa para começo de conversa, ele é um intruso aqui em casa. Por mim ele já tinha ido embora a muito tempo.

Goku —meu pai vai comer com a gente, afinal ele está me ajudando na sua lavoura, então nada mas justo que ele comer.

Gohan — concordo com o papai mãe, ele está trabalhando com a gente desde cedo, ele tem o direito de comer também.

Chichi — desde quando você tem o direito de mandar na minha casa? Você virou um mulherzinha então não tem direito de falar nada.

Goku — JÁ CHEGA!! EU CANSEI, MEU PAI VAI COMER SIM E PONTO FINAL, SE NÃO QUISER VAI VOCÊ ENTÃO PARA AQUELA MALDITA LAVOURA E TRABALHE SOZINHA. SÓ FICA ME MANDANDO TRABALHAR E VOCÊ NÃO PROCURA UM TRABALHO, SÓ FICA EM CASA MANDANDO.

Chichi — E VOCÊ QUE NUNCA ESTÁ PRESENTE NA EDUCAÇÃO DOS NOSSOS FILHOS? SEMPRE TREINANDO, ANTES ERA COM VEGETA AGORA É COM SEU PAI.

Goku — SE EU FICO TREINANDO É PARA PROTEGER VOCÊ E NOSSOS FILHOS, MAS VOCÊ NÃO RECONHECE ISSO, SE NÃO FOSSE POR MIM E PELOS OUTROS QUE ESTÃO SEMPRE LUTANDO PARA NADA ACONTECER A ESSE PLANETA, VOCÊ JÁ ESTARIA DEBAIXO DA TERRA MORTA.

Chichi — EU NUNCA LHE PEDIR PARA ME SALVAR, VOCÊ FEZ PORQUE QUIS.

Goku — PODE DEIXAR QUE A PARTIR DE AGORA EU NÃO FAÇO MAS NADA PARA VOCÊ, AGORA VOCÊ QUE VAI SER RESPONSÁVEL POR SI.

Chichi — E EU NÃO VOU FAZER COMIDA PARA VOCÊ SE QUISER COMER, ISSO SE VOCÊ ARRUMAR DINHEIRO PARA COMPRAR A SUA COMIDA, MEU DINHEIRO AGORA É PARA COMPRAR COMIDA PARA MIM E MEU FILHO GOTEN.

Goku — NÃO PRECISO DA SUA COMIDA, MORRA AO COMER ELA — disse subindo as escadas.

Goku foi para seu quarto, estava com a cabeça quente e não queria comer, preferiu ficar no quarto para não olhar para a cara de sua esposa. Na sala, Bardock que havia escutado toda a briga. Ao chegar na sala, olhou para Chichi com a cara mas feia do mundo.

ArrependimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora