A viagem estava tranquila, o rei Vegeta estava deitado em sua cama dormindo. Passou-se 2 dias desde que começou a viajar em direção ao planeta Terra. Acordou depois de 7 horas de sono, foi para cozinha preparar algo para comer. Estava ansioso para chegar a Terra e ver seu amado Bardock. Comia tranquilamente enquanto o outro saiyajin não saia de sua cabeça.
Enquanto isso na Terra, na casa de Bulma estava tendo uma grande festa, pois era aniversário da mãe de Bulma, tinha muita comida e bebida tanto para as crianças como para os adultos. Bardock convidou Goku, ele recusou de início mas depois de toda insistência do pai ele resolveu ir, mas avisou que iria levar Vegeta consigo. Rapidamente os dois chegaram na festa.
Bulma — que bom que vocês vieram.
Goku — vim porque meu pai insistiu muito para que viéssemos.
Bulma — mas já é grande coisa. Por favor, divirtam-se e bebam a vontade.
Vegeta e Goku entraram na festa e começaram a beber e comer tudo que viam, como sempre comiam bastante, eram saiyajins afinal de contas. A hora foi passando e a festa estava muito divertida, mas o clima ficou pesado quando Chichi chegou a festa. Goku lhe olhou com desprezo e a mesma se sentiu ofendida com aquele olhar de quem um dia foi o homem que ela amava. Chichi ainda não tinha aceitado o termino de seu casamento, ainda tinha esperanças de Goku voltar atrás, foi apenas uma briga boba.
A festa ia rolando normalmente, mas claro, todos já estava alegres por causa da bebida, e quem estavam mas bêbados era Bardock e Vegeta, Goku já tinha parado de beber e estava sentado na grande varanda da casa de Bulma.
Estava tão distraído que não percebeu a chegada de Vegeta que sentou ao seu lado. O mesmo estava rindo a toa e seu odor só exalava a cheiro de álcool.
Goku — acho que está bom, você já bebeu demais e isso não é bom para você.
Vegeta — a não seja chato Kakaroto me deixe beber mas um pouco.
Goku — não depois você ficar passando mal.
Vegeta — eu só paro de beber se você transar comigo — disse deixando o outro corado.
Goku — mas... mas não estamos em casa.
Vegeta — o que isso importa, eu quero transar com você agora.
Vegeta subiu em cima de Goku segurando em seu membro, que ao sentir o toque do outro começou a reagir. Tentava de todas as maneiras se esquivar dos toques do menor mas estava difícil, Vegeta passava a mão por seu corpo por baixo da roupa sentindo cada arrepio vindo do maior. Beijava e chupava o seu pescoço, passava a sua língua de cima para baixo, Goku já não aguentava mas aquilo, acabou se entregando para Vegeta.
Começou a despir Vegeta o deixando nu, apertava com força suas nádegas macias enquanto sentia o outro tirando suas roupas, começando pela camisa e depois para a calça junto com a cueca azul que o mesmo estava usando. Vegeta começou a masturbá-lo com vontade enquanto beijava sua boca entrelaçando sua língua com a de Goku. O mesmo pega no pênis de Vegeta e junta o seu com o dele fazendo uma gostosa masturbação.
Vegeta —ahhhh! Kaka-roto! Eu amo transar com você.
Goku — eu também minha delícia, eu te amo muito.
Vegeta — eu também Kakaroto.
Goku ao escutar aquelas palavras pegou Vegeta o jogando no chão o colocando de quatro e colocou seu pênis todo de uma vez. Ouvia-se os gemidos altos de Vegeta, Goku com medo que alguém escutasse colocou dois dedos na boca de Vegeta, com a intenção de que ele segurasse os gemidos. Mas o que eles não sabiam que próximo dali estava Chichi com seus filhos, que estava desconfiada ter escutado alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrependimentos
أدب الهواةUma atitude não pensada acabou por transformar uma amizade em raiva, mas com o passar do tempo, novos sentimentos são descobertos