Capítlo 04 - arrependimentos e surpresas

88 2 0
                                    

Uma semana se passou desde que Videl descobriu o caso de seu marido com Piccolo, estava em sua casa ainda muito triste com o que tinha acontecido, pediu a uma emprega para que guardasse toda roupa de Gohan que ele iria buscar e a mesma obedeceu. Já era de tarde quando Gohan foi até a sua antiga casa, tocou a campanhia e quem atendeu foi a empregada lhe dando as malas.

Gohan — onde está a Videl?

— ela está lá dentro e disse que não quer falar com o senhor, que é para pegar suas malas e ir embora.

Gohan — entendo obrigado.

Gohan saiu de lá e foi direto para a casa de seus pais. Ao chegar foi recebido por Goku que o deixa entrar, mas para a sua surpresa Piccolo também estava lá.

Chichi —Já estamos sabendo o que aconteceu Piccolo nos contou.

Gohan — Entendo, que bom que ele já disse a vocês, agora tenho que entrar com a ação de divórcio.

Chichi —em pensar que eu me empenhei tanto para te criar para no fim você se tornar homossexual.

Goku — isso foi a escolha dele Chichi, temos que respeitar o que você fez errado foi ter casado com a Videl amando o Piccolo, você não deveria ter feito isso.

Gohan — eu sei, me arrependo muito disso.

Chichi — Agora não adianta mas chorar, aonde você vai ficar?

Piccolo — ele ficará na minha casa.

Goku — tome conta do meu filho Piccolo.

Piccolo — pode deixar vou tomar.

Gohan saiu voando em direção a casa de seu amado, se via ansioso para saber como seria sua vida agora com a pessoa que mas amava naquele momento, mas sabia que havia magoado Videl com suas mentiras tinha que arrumar um jeito de pedir perdão a ele e isso só faria quando ele finalmente se acalmasse. Ao chegar colocou suas malas no quarto e arrumou suas roupas enquanto Piccolo ia fazer a comida. Apesar de toda precocupação, Gohan estava feliz porque agora poderia ficar junto de seu amado sem mentiras.

Goten— Papai! Vovô!

Goku — Gotem como foi na escola?

Bardock — OI MEU NETO QUANTO TEMPO! Ainda não me acostumei com esse negócio de seus filhos me chamarem de vovô.

Goku — Hehehe!

Goten — foi legal, ficamos na biblioteca vendo um filme e depois comemos uma comida muito gostosa, falei para os meus colegas que eu tinha um avô agora e eles não acreditaram.

Bardock — sério? Qualquer dia eu vou com você até o colégio para eles me verem e acreditar em você.

Goku — mas ai eles vão pensar que ele é seu sobrinho ao invés de neto.

Goten — é verdade o senhor é igual ao papai.

Bardock — melhor do que ficar sendo chamado de avô.

Goten — hahahaha.

Goku — agora eu e vovô vamos ver seu irmão.

Goten — tudo bem papai.

Goku e Bardock foram para a casa de Piccolo, os dois voavam a toda velocidade e rapidamente na casa de seu amigo. Ao chegar bateu na porta e quem atendeu foi Piccolo, que ficou surpreso ao ver os dois ali.

Goku — olá viemos falar com Gohan.

Piccolo — entrem.

Gohan estava sentado no sofá e logo viu seu pai e seu avô entrando, se levantou e foi ao encontro dos dois.

ArrependimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora