Goku estava em sua casa deitado em sua cama sem nada para fazer, era um dia comum como o outro e ele queria treinar mas sabia que Chichi iria reclamar com ele pois ela não aceita o jeito do saiyajin. De repente ele escuta sua esposa chamar, avisando que o café já estava pronto. Com muita preguiça ele se levanta, descendo as escadas encontrando-se com seu filho Gohan indo junto com ele para a sala de estar. Chichi já estava na mesa esperando seu marido.
Chichi — bom dia Goku.
Goku — bom dia Chichi.
Goku sentou-se a mesa pegando um pedaço de pão e comendo. Depois do café da manhã, Goku foi para a colheita, queria treinar mas sabia que Chichi iria ficar no seu pé se o fizesse. Já eram duas da tarde quando ele resolveu ir embora para almoçar. Ao chegar, encontrou uma maravilhosa lasanha, sua comida favorita. Após isso ele voltou para a colheita, estava sem nenhum ânimo mas mesmo assim continuou seu trabalho.
Já eram 18 horas, Goku já estavam guardando as coisas para ir embora, mas ele estava insatisfeito, pois queria realmente treinar. Então ele resolveu ir na casa de Vegeta para lhe chamar para treinar, procurou o ki do saiyajin colocando o dedo em sua testa, logo estava em frente a Vegeta usando o tele transporte.
Vegeta — o que você quer Kakaroto?
Goku — vim te chamar para treinar vamos?
Vegeta —não.
Goku — ahhh porque?
Vegeta — não quero ficar ao lado de um verme como você.
Goku — Vegeta não fale assim, por favor, vamos treinar.
Vegeta — como você é chato, só um pouco pois tenho que dormir cedo, amanhã irei sair com Bulma.
Goku — tudo bem já é o suficiente.
Os dois saíram indo a um campo aberto treinar. Estava correndo tudo bem com o treino dos dois. Depois de uma hora e meia Vegeta disse que teria quer ir embora, mesmo chateado Goku concordou. Os dois saíram voando em disparada para a corporação cápsula. Goku para no meio do caminho deixando Vegeta confuso.
Vegeta — o que foi?
Goku — nada eu achei ter sentido um ki muito poderoso vindo daquele direção — disse apontando.
Vegeta — não estou sentindo nada.
Goku — sumiu foi bem rápido.
Num lugar um pouco longe dali, tinha caído um estranho objeto redondo, aquele objeto na verdade era uma nave. A porta começou a se abrir, nela saiu um homem alto, com cabelos espetados e uma cicatriz em formato de x no rosto, ele se parecia muito com Goku. O homem subiu a superfície, olhando para os arredores.
— Kakaroto onde você está?
Duas semanas se passaram, Goku estava sem nada para fazer quando escuta o telefone tocar, como não gosta de atender telefones ele deixou o mesmo tocar.
Chichi — GOKU ATENDA O TELEFONE ESTOU COM A MÃO SUJA.
Goku se levanta sem nenhuma vontade e atende o telefone.
Goku — alô.
Bulma — até que enfim, estava dormindo.
Goku — mas ou menos, o que aconteceu?
Bulma — Goku, preciso que você venha aqui, por favor.
Goku — amanhã eu irei ai.
Bulma —não Goku tem que ser agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrependimentos
FanfictionUma atitude não pensada acabou por transformar uma amizade em raiva, mas com o passar do tempo, novos sentimentos são descobertos