Capítulo 7 - é você?

61 3 1
                                    

Tudo corria bem na nave do rei Vegeta, agora faltava apenas 30 minutos para a chegada ao planeta Terra sentia-se ansioso e ao mesmo tempo com medo, não sabia como estava Bardock se ele ainda estava casado, se ele ainda o amava, se ele ainda queria ficar com ele. Esses pensamentos faziam com que o rei ficasse confuso se deveria ir ou não procurar Bardock.

Rei Vegeta — não pense negativo tudo vai dar certo eu sei! — disse dando um tapa em seu rosto.

Para distrair a cabeça ele foi ver TV enquanto ia arrumando suas coisas. Inevitavelmente não deu certo, seu nervosismo falou mas alto e ele não conseguia pensar em mas nada. Ficou andando de um lado para o outro olhando para o relógio vendo que ainda faltava 10 minutos para a chegada ao planeta. Enquanto isso, Bardock estava ajudando ao pai de Bulma na limpeza do quintal, estava a duas semanas morando com eles depois da briga na casa de seu filho com sua ex sogra, estava feliz porque finalmente seu filho estava realmente feliz ao lado de quem ama.

Depois da festa na casa de Bulma em que Chichi pegou Goku em flagrante transando com Vegeta, Goku deu entrada nos papéis do divórcio e a fez assinar mesmo a contra gosto. A única condição que Chichi impos foi que ele teria que abrir mão da casa que eles tinham, sem pensar duas vezes Goku aceitou dizendo que já morava com o amor de sua vida.

Depois da arrumação no quintal, Bardock foi limpar a piscina. Mas ele sabia que algo estava errado, se sentia muito nervoso e ele não costumava ser assim tinha um pressentimento mas não sabia se era bom ou ruim. Finalmente a nave do rei aterrissou em um terreno vazio em qualquer parte daquele planeta, ele suava frio e criava toda a coragem do mundo para sair da nave.

Rei Vegeta — coragem! O máximo que pode acontecer é eu levar um não, mas eu preciso saber a todo custo.

Enfim saiu da nave, a transformou em cápsula e procurou pelo ki de Bardock com o seu rastreador. Depois de algumas tentativas sem sucesso, o achou na direção oeste seu coração bateu mas forte ao sentir o ki da pessoa que mas ama no mundo. Não podia perder a coragem naquele momento, já havia chego até ali. Com toda ânsia que existia dentro de si pegou sua pequena nave e foi em direção do ki de Bardock.

***

Piccolo e Gohan treinavam em um campo aberto perto de sua casa, ambos estavam suando e cansados devido ao treinamento, mas mesmo assim não queriam parar. Não muito longe dali havia uma nave que estava se aproximando dos dois, Gohan foi o primeiro a notar deixando o outro surpreso.

Gohan — eu conheço aquela nave!

Piccolo — quem deve ser?

Gohan — é a Videl, o que será que houve.

Não demorou muito para que a pequena nave chegasse ao chão, nele saiu Videl lhe olhando fixamente. Gohan não sabia como agir e nem o que fazer ainda se sentia culpado pelo o que aconteceu entre eles.

Videl — boa tarde.

Gohan — boa tarde Videl.

Piccolo — boa tarde, eu vou deixar vocês sozinhos para que possam conversar.

Videl — Piccolo, por favor, fique eu preciso falar com os dois. — disse a menina — bem eu estive pensando esses dias sobre tudo o que aconteceu entre a gente, admito que fiquei muito decepcionada e triste com os dois. Eu confiava realmente em você Piccolo e isso me revoltou um pouco. Mas a minha decepção maior foi com você Gohan, eu realmente te amava e queria viver minha vida ao seu lado, mas infelizmente não pude. Eu estava com muita raiva de vocês dois e sinceramente torcia para que o relacionamento de vocês não desse certo, mas no fim, eu abri meus olhos e vi que estava errada. Eu não posso ficar guardando rancor dentro de mim, eu sou a única que vou me prejudicar com esse ódio dentro de mim, então por isso vim conversar com vocês, então depois de muito pensar eu resolvi aceitar o seu perdão.

ArrependimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora