Luana
Cheguei a sede da Futuro Investimentos em cima da hora. Confesso que não estou nem um pouco animada com esta reunião. Mas Beth convenceu-me a vir pelo menos ouvir o que eles teem a dizer.
O edifício da sede é simples, com 4 pisos no máximo e a recepção logo na entrada. Havia pessoas a andarem de um lado para o outro, apressadas nos seus afazeres. Aproximei-me e a recepcionista acendeu um sorriso de orelha a orelha que fez com que me sentisse a pessoa mais importante do mundo.
- Bom dia. Bem vinda a futuro Investimentos. No que lhe posso ser útil.
- Bom dia. Tenho um encontro com a gestora de desenvolvimento de negócios. Chamo-me Luana
- Já a estão esperando. Por favor queira me acompanhar.Caminhamos até uma sala toda de vidro. E por fora dava para ver um homem e uma mulher sentados em volta da enorme mesa de reuniões. Um pouco intimidante mas tentei relaxar o máximo que pude.
A recepcionista abriu a porta e fez um gesto para que eu entrasse e fechou a porta atrás de mim deixando-me com o casal que olhava para mim.
A mulher levantou-se e veio ao meu encontro estendendo a mão.- Ola Luana. Sou a Melody do desenvolvimento de negócios.Não imagina a nossa felicidade quando decidiu aceitar nosso convite para este encontro. Por favor sente-se.
Apertamos a mão e caminhamos até a mesa de reunião onde me apresentou o assistente dela e sentamo-nos.
- Não vamos tomar muito do seu tempo, por isso vou directa ao ponto. Estamos interessados em tornar o seu conceito de lanchonete numa cadeia de lanchonetes. São raros negócios os de "fast food" que sirvam refeições saudáveis. Queremos investir , tornando-nos sócios , mas não vamos interferir . Seremos sócios silenciosos, so iremos intervir caso precise de assistencia tecnica. Mas a negócio vai manter o nome e o conceito.
Minha cabeça está a mil por hora. Ela acabou de me propor sociedade??!!! Do nada??!!
- Cadeia de lanchonetes??? Wow!! É um passo maior que as minhas pernas. Não sera so necessario dinheiro.
- Nós estaremos a disposição para ajudá-la. Achamos que é uma oportunidade boa e é um segmento de restauração pouco explorado.Ela continua a explicar a parte mais técnica mas eu mal consigo ouvir. Não acredito que queiram investir no meu negócio. Quando eles fizeram o convite , fiz uma pequena pesquisa sobre a futuro Investimentos e gostei do que vi. Eles tem participações em empresas que começaram pequenas.Investem em negócios em ascensão e ajudam a expandir. É uma grande oportunidade, mas não sei se estou apta para o desafio. Gerir uma lanchonete tudo bem, uma cadeia delas, aterrorizante.
- Preparamos uma apresentação para que possas levar e ler com mais calma. Assim que tiveres uma decisão contacte-nos.
Ela e o assistente levantaram-se e eu fiz o mesmo. Entregou-me um pen drive e apertamos as mãos novamente.
Saimos da sala e acompanhou-me ate a entrada do edificio.- Muito obrigada por ter vindo. Espero ter boas notícias em breve.
- Foi um prazer. Irei retornar o quanto antes.Sai do edificio meio perdida com tanta informação. Meti a mão na bolsa a tentar localizar o celular. Por vezes minha bolsa parece um poço sem fundo, nunca encontro nada quando preciso.
Continuo a procura do celular sem parar de andar .Distraída na minha missão, não percebo que o passeio terminou. No momento seguinte meu corpo está no chão, não consigo ouvir nada e sinto dor ao tentar mexer-me.
Vejo pessoas a aproximarem-se. Olho para o lado e vejo uma motorizada que se arrastou pelo pavimento e foi de encontro à parede. Minha vista fica pesada e no minuto seguinte tudo fica escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de almas
RomanceLUANA Minha vida nem sempre foi sorrisos e alegrias como é hoje. Durante o secundário sofri bullyng por estar acima do peso.Adicionando a falta de auto-estima a Isso reduziu a minha vida social a zero. Beth sempre foi a única amiga que tive. A minh...