Encontro de almas – Capítulo 23
LUANA
Num minuto estava a tentar relaxar e no outro estava numa zona de guerra. E de onde foi que Ricky saiu?
Os seguranças do bar arrastavam os dois pra fora e eu seguia atrás tentando sem sucesso alcançar Ricky. Fora do bar estava tão cheio quanto dentro e foi dificil passar entre a multidão. Quando finalmente fiquei livre vi Ricky se afastar com Leo.- Ricky ...espera...
Acelerei o passo e ele veio ao meu encontro. Tê-lo aqui tão perto acabou com minhas barreiras. Logo que o alcancei enrolei meus braços no pescoço dele e beijei-lhe antes que mudasse de ideias. As saudades que tinha do aroma do perfume dele inundando meus sentidos , as mãos dele no meu corpo e aquela boca me devorando como se o mundo fosse acabar.
Não fui capaz de conter os gemidos que escaparam entre o beijo e ele também não parecia querer me largar nunca mais. Mas tivemos que nos afastar pra respirar.- Ricky...
- Não digas nada por favor..deixa sentir-te perto de mim por um momento.Ficamos ali abraçados no meio da rua como se mais ninguém existisse além de nós dois. Momentos depois ouvi a voz da Beth a chamar-me e olhei pra porta do bar onde ela saia apressada com Álvaro atrás dela. Nos afastamos e ficamos a olhar um pro outro sem saber o que dizer.
- Luana, está tudo bem? Foi tudo tão rápido que so te vi a saires.
Beth olhava pra nós tentando entender o que estava a acontecer. Ricky virou-se pra ela e pro Álvaro.Finalmente consegui encontrar a minha voz .
- Este é o Álvaro, namorado da Beth e dono do bar.
- Desculpe a confusão de a bocado.Álvaro deu um passo e estendeu a mão pro Ricky e este retribuiu.
- Só não te vou banir do bar pela Luana. Mas não tolero brigas no meu bar.
- Obrigado...acho eu.
- Luana , ficas bem? Temos que voltar, casa cheia hoje...
- Sim, claro. Fico bem.O casal voltou pro bar me deixando com o Ricky. Leo aproveitou o momento e despediu-se também.
- Podemos sair daqui pra algum lugar mais privado?
- Não acho que seja uma boa ideia Ricky
- So quero conversar .
- Também quero mas estou confusa e gostaria de ter esta convetsa depois de entender o que quero.
- Luana eu nunca me senti tão miseravél como nos ultimos dias. Não posso mais viver assim, sem ti. Por favor ....
- Iremos conversar, prometo. Mas não hoje.Dei-lhe um beijo no rosto e senti os braços dele me puxarem pra ele num abraço. Como é bom sentir seu corpo me envolvendo. Respirei fundo e me afastei, regressando ao bar.
Caminhei em direção ao balcão onde Beth continuava a ajudar a servir bebidas. Mal cheguei ela me fez sinal pra seguir-lhe. Entramos por uma parta que dava pra uma sala por trás do bar.
Sentamos nos sofás que haviam e Beth olhou-me por alguns segundos antes de falar.- Pensei que fosses com ele.
- Não seria uma boa ideia.
- Porquê não? Talves fossem resolver vossas diferenças de uma vez por todas.
- Não. Iriamos acabar na cama sem resolver nada.
- Bom, essa também é uma boa forma de resolver conflitosRimos as duas. Soube bem esta gargalhada depois de tanta tensão.
- Concordo contigo. Mas precisamos de mais do que sexo pra resolver nossos conflitos, infelizmente.
- Ai amiga eu queria poder fazer alguma coisa pra te ajudar. Não gosto desta Luana, quase nunca sorri, sempre com cara de cachorro abandonado.
- Vai passar. Num instante a Luana que tu gostas estara de volta.
- Espero bem que sim.Olhei em redor pois ainda não havia reparado no lugar onde estavamos.
- Onde estamos?
- É um lounge. Álvaro apenas usa pra alguns clientes que queiram ambiente mais reservado.
- Hum...interessante. Vocês ja....
- A sério Lu.
- Fiquei curiosa. Não me podes condenar por ficar curiosa.
- Sim ja.
- Wow...com o bar cheio de gente?Beth soltou uma gargalhada e assentiu com a cabeça. Confesso que senti uma ponta de inveja. Ela e Álvaro tinham encontrado o paraiso um no outro. A forma como se olhavam , ou o facto de ele parecer não conseguir manter as mãos dele longe dela era impossivel não ter vontade de estar apaixonado também.
Parece que Beth lê meus pensamentos pois oiço a voz dela atrás de mim.- Tenho certeza que tu e o Ricky foram feitos um pro outro. So tens que deixar de ter medo e mergulhar de cabeça. Viver é um risco amigo, mais vale arriscar tudo e ter uma vida cheia de aventuras e felicidade.
- Não conhecia esse teu lado de oradora motivacional.
- És capaz de te surpreender com todos os lados que descobri da minha personalidade depois que me separei do Rui.
- Falando nele....
- Espero que tenha voltado pro buraco de onde saiu. Acreditas que ele queria voltar porque estava com problemas financeiros? Estava a contar com meu dinheiro pra sair do aperto. Parece que a relação com a minha prima não durou e ela decidiu despejar os podres dele pra quem quisesse ouvir.Voltamos pro bar de humor renovado, depois de rirmos as custas do Rui e das tentativas dele de provar o seu amor por Beth. Sem sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de almas
Любовные романыLUANA Minha vida nem sempre foi sorrisos e alegrias como é hoje. Durante o secundário sofri bullyng por estar acima do peso.Adicionando a falta de auto-estima a Isso reduziu a minha vida social a zero. Beth sempre foi a única amiga que tive. A minh...