RICARDO
Depois daquela beijo na lanchonete eu queria mais, mas tive a impressão que ela ficou assustada e estava a tentar criar uma barreira entre nós.
Nem precisei dizer nada ao Leo, ele viu na minha cara que não ia a lugar nenhum. Mas quando ela abriu a porta pra mim, céus tudo ficou do avesso. Minha mente ficou turva e tudo que queria era continuar de onde haviamos interrompido.
Felizmente recuperei a tempo de não cometer uma estupidez. Mas mesmo agora sentados no sofa, ela com as costas encostadas no meu peito ,meu rosto enterrado no pescoço dela, esta sendo dificil pensar com clareza. Quando ela fala o timbre da sua voz faz minha pele se arrepiar e por instinto puxo-lhe mais pra mim lhe envolvendo em meus braços.
- Ricky....
- Hum...
- Não querias conversar?Sim, quando meu cerebro conseguir voltar a funcionar. Agora ele esta em coma, o calor dela, o aroma do seu cabelo estao a deixar-me louco. Estou no paraiso.
- Ricky
- Sim...conversar...claro.Ela riu-se, deve ter percebido o meu estado patético. Mas eu não me importo, desde que ela continue colada a mim.
- A esta altura ja deves ter percebido o meu interesse por ti Luana.
- Ja. Mas ...não entendo.
- O que não entendes?
- Ricky eu não sou cega. Basta olhar pra ti e vê-se que podias ter qualquer mulher aos teus pés. E é dificil não notar a atenção que chamas por onde passas. Porquê eu?
- É um pouco exagerada essea descrição. E eu não quero qualquer mulher. É a ti que eu quero. Não sou um santo. Tive sim alguns casos, nada sério. Mas contigo, eu quero o pacote completo.
- Tu não sabes o que dizes...a adrenalina vai passar e vais te cansar. E ai como eu fico? Eu não sou boa em relacionamentos casuais. Eu me apego demasiado
- Eu não quero casual. Eu quero namorar, aquela relação pegajosa, boba que faz os outros se irritatem de tão doce que está. Quero te ligar toda hora, te beijar toda hora, aparecer de surpresa no teu trabalho e te deixar a suspirar o dia inteiro. Eu quero tudo, contigo menos que isso não sera suficiente.Ela vira e me olha nos olhos como se estivesse a procura de algo quetraisse as minhas palavras. Mas o sorriso que se abre no seu rosto me diz que passei no teste.
- Tu és um perigo Ricky.
- Dizes isso porque não sabes a bagunça que fazes comigo.Desta vez o beijo foi mais lento e suave. É dificil acreditar que isto esteja a acontecer. Oiço os sons que ela emite e tenho que fazer um esforço sobrenatural pra não me descontrolar novamente.
- Ricky....
- Prometo cuidar bem do teu coração.
- OkFicamos ali sentados por mais algum tempo. Ela ver tv e eu com o rosto enterrado no pescoço dela a tentar guardar na memória o máximo que puder da essencia dela.
Nos separamos pra ir a cozinha. Partilhamos uma lasagna que ela havia feito ao som de risos e conversa animada.- Uma vez que estás aqui vou me aproveitar de ti pra veres uma proposta de negocio pra mim. Ia pedir a Beth mas aconteceu tanta coisa que ainda não tivemos tempo de sentar
Nem precisei ver os papeis pra saber do que se trata.
- Luana vem ca. Ha algo que precisas saber sobre mim.
Ela levantou da cadeira dela e veio até mim. Coloquei-a no meu colo e encostou a cabeça no meu ombro.
- Antes de mais eu não quero que o que vou dizer mude as coisas entre nós.
- Ok
- Não posso ajudar-te com a proposta, seria um conflito de interesses. Teras que recorrer a Beth.Ela levantou a cabeça e me olhou. Não deixei ela falar e continuei.
- A Melody trabalha pra mim. Sou o proprietário da Futuro Investimentos.
O rosto dela passou de confusão pra choque e depois de volta pra confusão. Ela levantou-se e foi ate a janela e ficou uns instantes a olhar pro céu.
O silencio dela esta a matar-me. Agora que consegui chegar até aqui, não posso perde-la.- A proposta...tu é que...
- Não. O projecto é da Melody. Eu só soube ha um par de dias e honestamente estar assim contigo era apenas um sonho.Levantei-me e caminhei ate ela . Abracei-lhe por trás , dei-lhe um beijo no pescoço e senti seu corpo estremecer ao meu toque.
- Muita informação pra processar.
- Hey, não penses demasiado. O homem aqui a tua frente, que te quer mais que tudo é o verdadeiro Ricardo.
- É Facil pra ti dizeres isso. Eu ja te achava areia demais pra mim. Mas estava disposta a ignorar , mas poxa, bonito e rico não da.
- Luana, eu não dou importancia a essas coisas. E ja disse que é a ti que quero.Fiz ela virar e ficar de frente pra mim. Ela não pode recuar agora, não quando ja atirei meu paraquedas pela janela e me atirei de cabeça pra ela.
- O que queres que eu faça pra não te sentires insegura? Diz que eu faço, mas não de um passo pra trás agora.
- Ricky , tenta perceber o meu lado.
- Tentando Luana. Posso fazer uma cicatriz na cara se isso te fizer sentir melhor.Ela riu-se e abanou a cabeça. O riso dela faz meu corpo se acender e quase entrar em combustão.
- Ok ok ja entendi. Vou tentar não dar importancia a essas coisas. Teras que ter paciencia comigo Ricky.
- Toda paciencia do mundo pra ti minha deusa.Voltamos pro sofá e passamos a tarde todo aconchegados um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de almas
RomanceLUANA Minha vida nem sempre foi sorrisos e alegrias como é hoje. Durante o secundário sofri bullyng por estar acima do peso.Adicionando a falta de auto-estima a Isso reduziu a minha vida social a zero. Beth sempre foi a única amiga que tive. A minh...