RICARDO
Quando convidei Luana pra jantar tinha em mente algo romantico. Queria tirar o dia pra corteja-la e sem ninguem pra atrapalhar ou interromper. Sim, essa era a ideia. Até abrir a porta e me deparar com a minha deusa num vestido de linho branco com um decote que me deixou sem ar. Acho que ela fez de proposito.
Foi uma luta interior pra manter minhas mãos longe daquele corpo. Sobrevivi até ao momento em que meu nome saiu daqueles lábios como uma canção de uma sereia. E quando ela quase me implorou pra beijar-lhe foi a gota d’agua.
Estavamos os dois sem fôlego e a tentar puxar por ar quando interrompi o beijo. Ela tem o poder de fazer perder o controle.- Luana...eu quero ir devagar...
Ela colocou um dedo nos meus lábios para me calar. Olhei pra ela a procura de algum sinal, algo que me desse uma ideia do que ela estava a pensar.
- Para de falar Ricky...
Ele me puxou pra ela e me beijou novamente. Suas mãos estava dentro da minha t-shirt e tocando-me em todo lugar. Ela não sabe o que faz comigo.
Eu só espero que nenhum dos meus vizinhos tenha binóculos porque neste momento eu não me importo se alguem esta a ver. Não sou capaz de tirar minhas mãos dela.
Fomos forçados a afastarnos-nos novamente e desta vez eu desci minha boca pelo pescoço dela e foi bom pro meu ego ouvir-lhe gemer.- Ricky..
- Ya
- Sou eu ou está muito quente aqui?Olhei pra ela e vi um sorriso malandro no rosto dela. Isto não é bom. Ela colocou as mãos no meu peito fazendo com que me me erguesse e ficasse sentado. Antes que eu pudesse entender o que estav a acontecer vi o vestido dela cair pro chão.
- Luana...
- Molhar os pés não esta a ser suficiente. Vens?Antes que meu cerebro pudesse formar uma frase com sentido Luana tirava o resto das peças de roupa e mergulhava na piscina conpletamente nua. Ela so pode estar a testar minha resistencia.
Pela cara dela eu via que ela estava a divertir-se por me ter colocado nesta posição.- Ricky va la. Vais ficar parado ai a noite toda?
Sem pensar mais no assunto decidi mandar o bom senso pro inferno e juntei-me a ela. Espero não me arrepender depois. Me aproximei dela e colocou as mãos no meu pescoço enrolado suas pernas na minha cintura. Confesso que fiquei uns segundos sem conseguir respirar. Não havia nenhuma barreira entre nossos corpos e era impossivel esconder a ereção que crescia.
- Luana o que estas a tentar fazer?
- Nada.O sorriso dela dizia outra coisa. Mas eu mal conseguia pensar com ela encostada em mim quanto mais tentar ler seus pensamentos.
- Va la Ricky. Relaxa... não farei nada que nao queiras.
Não pude conter a gargalhada. Normalmente seria eu a dizer algo parecido mas, aqui estou eu a ser seduzido e a não saber como agir.
Encostei-lhe numa das paredes da piscina e decidi tomar as rédeas deste joguinho dela. Ela quer brincar, então será do meu jeito.- Ricky...
- Shii...acabou-se a conversa Luana.E minha boca estava na dela, e depois no pescoço e na orelha, bom em todo lugar. Ela tremia nos meus braços depois que terminei de explorar cada centimetro do seu corpo . Carreguei-lhe em meus braços e levei-lhe para dentro da casa atravessando o corredor ate meu quarto onde lhe deitei sobre minha cama.
Fiquei alguns segundos a contemplar a mulher linda a minha frente.- Acho que morri e fui pro céu.
- Vais ficar a noite toda ai?Me aproximei e comecei por beija-la os pés e fui subindo pelas pernas alternando os beijos com leves mordidas. O som abafado dos gemidos dela quase me fizeram querer saltar os preliminares .
Ela estava super molhada quando finalmente minha boca chegou ao seu destino. Sem perder nem mais um segundo passei minha lingua pelo clitoris e senti ela se contorcer. Segurei-lhe pelas coxas pra lhe manter no lugar e lambi, mordi e chupei até a última gota.
- Ricky...
O meu nome na boca dela soava como uma canção nos meus ouvidos . Eu queria ver-lhe perder o controle e desmoronar em meus braços. Quando finalmente ela atingiu o climax levantei e tirei uma camisinha da gaveta da cabeceira e coloquei rapidamente.
Eu deslizava pra dentro dela no instante seguinte e fui recebido pelo calor do corpo dela. Ela mexia seu quadril acompanhando meu ritmo.- Céus Luana...não vou durar muito tempo se continuares com isso.
Mas ela não parou e inclinou mais me dando mais acesso pra eu ir mais fundo. Estavamos os dois ofegantes e eu sentia que estava cada vez mais proximo do climax.
- Luana...
- Não pares...Inclinei a cabeça e levei um dos seus mamilos pra minha boca, sugando e mordendo levemente. Ela gemeu mais alto e fiz o mesmo com o outro. O corpo dela estremeceu anunciando a chegada de mais um orgasmo e eu deixei de segurar e lhe segui atingindo o climax no mesmo instante.
Cai pro lado, ofegante e extremamente satisfeito. Tirei a camisinha e abracei-lhe encostando seu corpo a mim. Ficamos em silencio por alguns instantes tentando recuperar o fólego. Viu nos olhos dela a satisfação e me sentia orgulhoso.
Quando ela falou, a voz saiu meio rouca , o que fez partes do meu corpo voltarem a vida.- Wow!! Isso foi...simplesmente...wow.
- Fico feliz que tenha superado as expectativas.
Ela soltou uma gargalhada e levantou-se caminhando pro quarto de banho. Claro que eu a segui e o banho levou mais tempo do que o necessário, pois não foi possivel não explorar aquele corpo.
O resto da noite foi passado dentro de 4 paredes onde nenhum vizinho pudesse espreitar ou ouvir os sons que arranquei dela vezes sem conta.LUANA
Acordei na manhã seguinte me sentido exausta como se tivesse corrido uma maratona. Abri os olhos e todas as lembranças da noite anterior voltaram como um tsunami. Olhei pro lado e Ricky durmia ao meu lado.
Com cuidado sai da cama e andei com o maximo de cuidado pra nâo lhe acordar. Entrei no quarto de banho e fechei a porta. Me olhei no espelho e ainda tentava acreditar no que tinha acontecido. Wow, o que foi aquilo? Como vou olhar pra cara dele?
Tomei um banho rápido e quando sai me lembrei que minha roupa ficou no pátio. Procurei uma t-shirt dele pois não ia sair nua pro pátio em plena luz do dia.
Saí do quarto sem fazer barulho e desci as escadas que davam pro corredor e sai pro pátio pra levar minhas roupas. Onde eu estava com a cabeça?
- Ola querida.
Uma voz feminina me faz sair da minha bolha e atiro as roupas que tinha nos braços no susto. Me viro em direçao a voz que agora esta a ter um ataque de riso devido ao meu pequeno espetáculo.
- Não quis assustar-te querida. Venha, eu ajudo-te a recolher as roupas.
Não consegui dizer nem uma palavra , fiquei apenas ali a ver-lhe apanhar cada peça de roupa minha e do Ricky que estavam espalhadas ao redor da piscina. Que vergonha.
Colocou as roupas numa das cadeiras reclinaveis e fez um gesto pra lhe seguir em direção a cozinha.
Eu estava em piloto automatico e apenas segui sem pestanejar.- Sente-se. Café ou chá?
- Café.
- A proposito eu sou a mãe da Ricardo. Isabel
- Luana.
- Prazer Luana. Vou assumir que tu e meu filho são mais que amigos.Não era uma pergunta mas me vi a acenar com a cabeça. Parabéns Luana, grande primeira impressão pra sogra. Este dia não podia ter começado da pior maneira possivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro de almas
RomanceLUANA Minha vida nem sempre foi sorrisos e alegrias como é hoje. Durante o secundário sofri bullyng por estar acima do peso.Adicionando a falta de auto-estima a Isso reduziu a minha vida social a zero. Beth sempre foi a única amiga que tive. A minh...