💸 CAPÍTULO 37💸

6.7K 262 13
                                    

Ayla Souza

Fui pra barraquinha de bebida com Larissa e pedi um copo de cavalo branco.

Fomos pra pista e logo começou a tocar os funk

Ai foi sequência de quadradinho, tremidinha e robalada kk

{°°°°°}

07:30 da manhã e o sol ja ta rachando, mais um baile concluído com sucesso kkk.

Larissa foi chamar os meninos pra ir em bora, ja que tinha nos e umas 10 pessoas só kkk.

Entrei no banheiro e me olhei no espelho, arrumei meu cabelo, e usei o banheiro.
Lavei a mão e sai do banheiro, avistei o bondinho na intrada e fui até eles.

Chegamos na casa do lh, entrei no banheiro e tomei banho.
Coloquei uma blusa larga branca e um shorts mole preto. Me joguei na cama e capotei.

5 meses depois

Você sabe que eu vou sentir muita saudade não sabe?- Falei pro Victor. Eu vou pra São Paulo matar a saudade do meu pai.


Eu também, te amo dms viu - ele falo e me deu um selinho.

Amo mais- disse e entrei no uber. Cheguei no aeroporto e fui em direção ao jatinho particular do meu pai.

Logo eu ouvi uma voz que inrrita

Aylitaa - gritaram e eu olhei pra trás e vi Alina. Revirei os olhos e cruzei os braços fazendo cara de deboche.

Qual foi filhote de cruz credo - perguntei e ela chego perto de mim

Só vim avisar que talvez quando você voltar não vai ter uma surpresa agradável. - ela disse e aperto minha buchecha - fofa - viro as costas e saio andando

Eu poderia até protestar mais sem tempo pra pessoas que não sabe jogar, a não ser jogo sujo.

Continuei a caminhar e entrei no jatinho.

{°°°°}

Logo cheguei em São Paulo. Desci do jatinho e de longe avistei meu pai, corri em sua direção e o abracei.

Pai - sussurei chorando, ele não tem noção da saudade que eu tava dele

Filha - ele disse, e agora que eu vi que ele também ta chorando.

{°°°°°}

Cheguei em casa e já falei com vh. Tava um calor do caramba aqui em São Paulo. Sai de casa e fui um direção ao mercadinho que vende sorvete de pote.

Desci o morro e todo mundo me olhava, também fiquei muito tempo fora. Comprei o sorvete e fui pra pracinha, sentei no banco e lá eu fiquei.

De longe avistei juninho e lana. Meus melhores amigos aqui de São Paulo, fui por trás e abracei os dois.

Eles viraram e lana pulo em mim.

Bandidaa- grito e me abraço

Saudades de tu patricinha - falei e abracei ela forte

Ela se Solto de mim e o juninho me abraço.

Fala tu charmosa- esse era o apelido que ele deu pra mim quando tínhamos 10 anos.

Eae arrumadinho- zuei e nós rimos

Ficamos um tempão conversando ali na praça e o sol ja tava caindo

NA BRISA DO CRIME [B] Onde histórias criam vida. Descubra agora