8 meses depois
Meu Deus como o tempo passa voando faltava poucas semanas pra mim entrar no último mês de gravidez e sinceramente eu não sei se é Victor Hugo que fica cada vez mais chato ou é a gravidez que faz qualquer coisa me irritar.
Ei Papai - Victor Hugo coloco a mão na minha barriga e brincou com Enzo que logo se animou e começou chutar minha barriga. Sim, é um menino.
Victor hugo quando descubrio faltou soltar fogos e comprar uma casa pra quando Enzo estivesse maior, nunca tinha o visto tão feliz.
Ultimamente eu ando sentindo muita dores, aguento nem ficar em pé e tudo dói.
Se tá maluco mané, levanta pra cuspir. tá parecendo uma morta aí - Juninho entrou em casa zuando e Lana vinha atrás rindo.
Vai você parir um filho e ficar com dor pra ver seu corno - falei rindo e joguei uma almofada nele, vendo ele fechar a cara.
Sou corno Lana? - ele perguntou bolado e ela gargalhou alto e sim, os dois também estavam juntos.
Claro que não meu magrelo - ela rio abraçando ele e ele nos olhou desconfiado.
Alá quem vê pensa rapaz - ri alto e ele me mandou o dedo do meio.
Aí eu tenho uma coisa pra falar - ela falou e todos nós nos calamos a encarando.
É Juninho acho que você realmente foi corno - victor falo e Lana gargalhou
A Gaia foi grande demais - gritei cantando e ele mandou o dedo novamente.
Mas vai desenrola o papo - VH falou e Lana olhou pra Juninho.
Bom é que assim eu meio que acho, acho não tenho certeza- ela parou de falar e parecia nervosa- eu tô grávida - ela falou meio rápido mais deu pra entender.
Por uma fração de segundo eu vi Juninho ficar branco mais logo se recompôs gritando que iria ser pai.
Eu vou ser paii porra - ele gritou alto e nós rimos se levantando e dando parabéns a eles.
Parabéns amigaa, tenho certeza que você vai ser uma mãe incrível - sorri a abraçando e logo depois abracei o Juninho.
Vai ser uma menina viu Juninho, pro Enzo pegar - victor falou gargalhando e Juninho deu um tapa na cabeça dele.
Que pegar oque viado, vai logo pra um convento - ele falo e Lana encarou ele feio.
Aí eu pago pra ver - gritei e nos gargalhamos.
Kkkkk tá falantando um casal aí em //✨
Um dos últimos capítulos//☀️
Votem e comentem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA BRISA DO CRIME [B]
Teen FictionDeixa eu mudar essa nossa história hoje, vamos ser mais que amor de fim de noite, Eu posso fazer tudo ser melhor do que da última vez, e fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez Basta você dormir comigo hoje Me da sua mão e me beija essa noite...