💸CAPÍTULO 44💸

5.5K 237 4
                                    

Victor Hugo
Dois dia depois..

Ayla tava estranha sempre usando roupas largas, evitava ficar no mesmo ambiente que eu, sempre tava no celular ou na rua, e isso tava me encomodando pois sei que ela está escondendo algo, e o que me chateia é o fato dela não confiar em mim pra me contar o que tanto esconde.

Nesse momento eu tô esperando ela descer pra irmos em um apartamento na pista, ayla falo de manhã que o pai dela teria dado um apartamento pra ela aqui no RJ caso acontecese alguma coisa, e ayla falo que queria me mostrar o apartamento e se eu consegui afirma a ela que iríamos ir e voltar sem que nada aconteça, afirmei ela que poderia e ela pareceu aliviada com minha resposta.

Ayla desce as escadas com uma blusa super larga e um shorts, dei a mão pra ela e saímos de casa em silêncio.

............
Durante o trajeto até o apartamento fomos conversando sobre coisas aleatórias e ayla tava inquieta e isso tava me esstresando. Chegamos na frente do prédio e ayla saio que nem bala do carro entrando dentro do prédio e quando eu sai do carro não achei ayla e mandei mensagem pra ela.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.............

Cheguei na frente da porta do apartamento e a porta tava em consta entrei e não vi ninguém

Ayla? - chamei e não obtive resposta, fechei a porta e segui um corredor onde tinha duas portas uma tava aberto e era uma lavanderia e a outra tá encostada, abri a porta e fiquei sem reação a tudo aquilo que estava diante de meus olhos.


O quarto estava todo enfeitado com balões rosa e azul no teto e várias fotos nossa pindurada no laço do balão, ayla estava sentada na cama com a mão na barriga, na frente dela em cima da cama tinha uma caixa branca com um laço que  de um lado era rosa e do outro azul. na parede tinha escrito

"PARABÉNS PAPAI "

Meus olhos encheram de lágrimas e eu caminhei até ela chorando e a abracei forte, me soltei do abraço e abri a caixa tremendo e dentro tinha um papel com um teste e um sapato, passei os olhos pelo papel e pelo que eu entendi era o exame e ali estava o

POSITIVO

EU VOU SER PAI PORRA - gritei alto e ayla me olho chorando e me abraço apertado

Te amo muito e parabéns papai - ela sussurro no meu ouvido e eu a abracei forte

Obrigado por tudo, eu te amo- sussurrei baixo e me afastei olhando pra ELA com um sorriso enorme.

=====

Gente perdão pelo sumiço kkkkk
Não me matem mas agora é sério pretendo voltar com tudo.
livro tá no final do final
Não postei porque tava com alguns problemas...
Provavelmente ninguém lembra muito mas né...
Votem é comentem

NA BRISA DO CRIME [B] Onde histórias criam vida. Descubra agora