Victor Hugo // VH
2 SEMANAS DEPOISFazia duas semanas e uns dias que que tava aqui, eu já tinha vindo pra cá, mais dessa vez aparece que tudo ta errado, semana passado veio um mano aqui e passo as fita de tudo que ta acontecendo, e me conto sobra o plano.
Em relação ao plano da ayla, eu espero que de tudo certo, porque é a vida de muita gente em jogo, agora sobre os armamentos da ayla eu literalmente fiquei surpreso, eu esperava de todo mundo menos dela.
Eu relação ao morro e o 77 eu tava cheio de ódio , ele cresceu comigo conseiderava ele dms, mais depois disso eu só voh ficar mais atento em relação a tudo. Eu já desconfiava de todo mundo que entra na minha vida depois dessa então.
Olhei no relógio e faltava 5 minutos pra meia-noite, eles iriam invadir hoje meia-noite,
Sobre o morro ayla surto legal ontem a noite e invadio, graças a deus tudo deu certo.Agora só espero que essa invasão de certo, se não eu me lasquei bunitinho.
eu vou pra solitário amanhã só porque mandei o dedo pra um verme daqui, oque?? Ele veio pagar de machão pro meu lado, e eu também não aguentava mais esse inferno, se eu ficasse aqui eu ia surta e quebrar tudo, e depois apanhar até morrer, eu tava Ancioso dms essa ia ser uma das maiores fuga do mundo, eles iam abrir a sela de geral e isso ia causar uma confusão.Olhei pela grade e já vi um polial vindo, rapidamente sentei na cama e abaixei a cabeça, se não ele ia vim apertar minha mente.
Olhei pro relógio do corredor faltava 1 minuto.
Segundos depois tudo apago, um barulho de explosão foi ouvido, e o barulho da celas abrindo.
Os próximos segundos foi tudo muito rapido, um monte de gente pulando la pra baixo e policiais vindo, logo a briga começou, umas luzes de emergência foi ligada, me escondi em uma área bem escura e percorri meu olhar pelo partio vendo que eu queria.
Deivid, ele era o policial que mais me infernizava, puxei ele pela gola e ja meti o soco, ele tentou vim pra cima mais já o joguei no chão, dando 3 socos no rosto e 2 na barriga, até brigaria mas lembrei que eu tenho que fazar, olhei em volta e ainda tinha gente brigar.
Sai passando por tudo mundo e empurrando, desci a milhão e sai correndo em direção ao muro, antes de cair do outro lado senti um tiro de raspão no meu braço, gritei de dor, e corri tirando a camisa e colocando em cima do braço, cheguei no final da mata e vi um carro preto entrei dentro e vi um vapor
Vamo, vamo, vamo - gritei e ele logo acelero, assim que pegamos a pista ouvimos a sirene.
Logo começo a fuga, vi um fuzil no chão e peguei, respirei fundo por conta da dor e abri a janela, coloquei o fuzil pra fora e destravei, logo comecei a tirar nos pneus das viatura, formando um acidente dos grandes.
Chegamos no morro, e assim que sai do carro, tiros foram desparados pra cima em comemoração em minha volta.
É o pai tá de volta graças a minha preta.
Votem e comentem
Aff esse capítulo💗😚
Pique velozes e furiosos💗💸
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA BRISA DO CRIME [B]
Teen FictionDeixa eu mudar essa nossa história hoje, vamos ser mais que amor de fim de noite, Eu posso fazer tudo ser melhor do que da última vez, e fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez Basta você dormir comigo hoje Me da sua mão e me beija essa noite...