💸 CAPÍTULO 36💸

6.8K 287 28
                                    

Victor Hugo // VH
Maratona 3/5

Eu tava feliz demais pela ayla ter aceitado, to sorrindo até pro vento rs.

Agora tá eu e luiz sentado no sofá esperando ayla e Larissa. Nos vamos pro baile que eu mandei fazer hoje. Vou oficializar ela como fiel hoje. Mais as duas acha que vai casar demora do caramba. Elas deceram e fomos pro baile. No caminho paramos e Larissa tiro uma foto minha e da ayla, e uma da ayla.
Entrei no Instagram e fui postar a foto.

Instagram on

@VHVictor: de sempre e pra sempre 💟💍


°°°°°°

@aylasouza: Night 😚🌷

Instagram off

Chegamos no baile, e ayla foi pro meio da pista com Larissa. Eu e LH fomos pro camarote. Subimos e comprimentamos geral que tava ali.

{°°°°}

Agora eu ia oficializar ayla como fiel. Desci do camarote e fui até o palco. Subi, e peguei o microfone, paro a música e eu comecei a falar.

Bom família, hoje eu fim oficializar uma coisa pra vocês.-falei e geral grito - Uma coisa mais que importante pra mim.

Bom- comecei a falar e o dj coloco nosso musica

Amor de fim de noite - orochi

Deixa eu mudar essa nossa história hoje, vamos ser mais que amor de fim de noite.

Acho que você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. E ter escolhido você, no meio de muitas foi minha melhor escolha.

Eu posso fazer tudo ser melhor do que da última vez, e fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez

Eu só quero que você saiba que eu te amo demais e que eu vou sempre estar com você - falei e direcionei  meu olhar pra ela.

Basta você dormir comigo hoje
Me da sua mão e me beija essa noite Eu posso fazer tudo ser melhor do que da última vez, e fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez....

Então gente eu vim apresentar minha fiel pra vocês, vem aqui ayla- chamei ele ela subio no palco. Se beijamos e descemos do palco

E logo volto o som

Ayla voltou pra pista e eu subi de volta, peguei um copo de whisky e fui jogar truco com os cara.

Votem e comentem
Essa música é tão do meu casal.

NA BRISA DO CRIME [B] Onde histórias criam vida. Descubra agora