E P I L O G O 💸

6.6K 248 31
                                    

Ayla Souza

5 anos depois

SE VOCÊS NÃO PARAREM DE CORRER AGORA EU VOU AFOGAR UM POR UM NA PISCINAA - gritei estressada e rapidinho pararam de correr, não tava aguentando.

Hoje é aniversário do Enzo de cinco anos e essa criança meu Deus causa demais, do conta não.

Lana e Juninho tiveram dois filhos Hugo que tá com quatro anos, e Ana que tá com dois, nem se engane pela idade viu, a bixinha toca o terror igual os mais velhos. LH e Larissa tiveram a pequena Amanda que tá com 2 anos também outra que apronta até umas horas.

Hugo, ana, Enzo, e Amanda quando se junta tocam o terror nesse morro da até medo de quando crescer.

Eles já fazem bagunça, e hoje então que a casa tá cheia, e tem mais um monte de crianças aqui pronto a bagaça tá feita, eu que lute.

Minha surpresa maior veio 5 meses atrás, descobri que tava grávida e é uma menina, Vh surto quando descobrio que agora é uma menina.

grávida minha paciência desce no fundo do poço por isso surtei e falei que ia afogar todo mundo, sou obrigada não.

Tava tocando vários funk e geral bebendo, depois que tem coma alcoólico não sabe porque.

Du nada começou a tocar a música do orochi, amor de fim de noite.

Eu falo que essa música é minha e do Victor.

Sai lá pra fora com uma lata de coca na mão e ele veio pro meu lado me abraçando por trás.

Nossos corpos sempre na conexão nossos corpos sabem da nossa intenção
Cê chegou bagunçado minha mente toda
eu não consigo mais pensar em outra. - Victor cantou e eu sorri me virando pra ele, e o beijando.

Ouvi Larissa gritar, me afastei rapidamente do Vh e olhei em sua direção e vi Enzo todo molhado.

Enzo Henrique eu vou quebrar sua cara--gritei alto e Enzo pulo do colo da larrisa correndo, e saio rindo, menino atentado.

Vi Victor corre atrás dele rindo e por um minuto eu parei pra pensar em como a minha vida mudou completamente.

Tudo começou quando meu pai estava sendo ameaçado e quase coloco dentro de uma mala e me mandou pro alemão, quando pisei no alemão pela primeira vez não tinha ideia de que minha vida ia mudar tanto. Na minha cabeça assim que meu pai resolve-se oque tava acontecendo eu ia voltar pra paraisopolis e nunca mais volta pro rio, mas o destino brinca com as pessoas.

Eu agradecia todo dia por Deus ter me dado os meus bens mais preciosos e Victor, minha família era minha base e sem eles eu não sou nada.

É acho que depois de tantos anos eu me sentia completa de novo, eu sentia que aqui era meu lugar.

E se eu fosse ou não agora mais que nunca eu era obrigada amadurecer agora eu tenho minha família e dois filhos pra criar.

Reclamar dessa vida? Jamais vou pelos meus filhos e pelo Victor até o fim, é eu e ele e minhas cria, sempre.

Olhei envolta e sorri, é eu irei sentir falta da brisa do crime, da adrenalina que aquilo me proporcionava, mas ia ter que me afastar.

Acabar jamais é só um ponto final no final de um parágrafo tem muita história pra vim ainda.

agora começa a nova geração e sinceramente eu tava Anciosa pra isso acontecer.

Mais enquanto não acontece eu aproveito cada momento único no me novo lugar.

Final de um pequeno parágrafo.

Gente eu escrevi vários finais e esse foi o melhor me desculpem por ser tão decepcionante//🥺

NA BRISA DO CRIME [B] Onde histórias criam vida. Descubra agora