Victor Hugo//VH
Eu tava feliz demais por ayla ter voltado eu tava com tanta saudades que já tava ficando neurótico. Ela volto mais parece que tá dez vezes mais surtada que antes, se vocês falarem que eu trai ela eu dou um tiro em vocês, Juro que não fiz nada.
Chamei a mandada mais ela vez a sonsa e meteu o pé otariona ela, o pior que nem dava pra ir atrás vários B.O pra resolver agora.
......
Terminei o que tinha que fazer e meti o pé pra casa cheguei em casa e a surtada não tava. Mandei mensagem pra ela e ela disse que tava na pracinha tomei banho e guiei pra lá.
Cheguei lá e avistei ela sentada com uma menina do seu lado e um menor com o braço em volta do seus pescoço eles riam de algo que a menina falava, fechei logo a cara. ayla não tinha notado minha precensa cheguei de fininho e parei na frente da ayla.
Vai trocar ideia comigo ou vai continuar se fazendo de sonsa? - perguntei e ela me olho levantando a sombrecelha.
Tô fazendo de sonsa não oo palhaço, quer falar comigo só falar- falo como se fosse óbvio. Olhei pro lados e fiz gesto a chamando e indo em direção a moto ela reluto mais foi.
Fomos pro alto do morro e descemos da moto. me encostei nela e ayla fico na minha frente de braços cruzados.
Oque que tá pegando com você em? Chego na boca surtando e foi em bora ai fica me ignorando? - perguntei e a abracei pela cintura.
Nada vida, eu só fiquei com medo do que aquele ninho de cobra falo seja verdade. - suspiro e me olho
Ei vida, eu juro por tudo que eu não fiz nada eu te amo dms e sou incapaz de fazer algo pra te machucar. - falei e a abracei apertado. - você confia em mim? - perguntei e é ela assentiu olhando nos meus olhos.
Confio dms ok, me desculpa por tudo. te amo - ela me abraço e sorrio
Claro que eu desculpo. - sorrio pra ela.
Ficamos ali um tempão conversando sobre vários coisas mais logo fomos em bora. Mesmo depois de conversa muito com ela eu sinto que ela tá escondendo algo eu perguntei mais ela disse que era impressão minha, eu vou descobrir o que é.
Aaa tá chegando o final gente vou chorar//🥺😔
Desculpa a demora mais eu tô tentando pensar em um final digno pra vocês kkk//💖💕
Vocês vão ler outros livros meus ou nemm? //🙃💖
Comentem e votem 🥰💸
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA BRISA DO CRIME [B]
Teen FictionDeixa eu mudar essa nossa história hoje, vamos ser mais que amor de fim de noite, Eu posso fazer tudo ser melhor do que da última vez, e fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez Basta você dormir comigo hoje Me da sua mão e me beija essa noite...