Aula Souza
1 semana depois1semana se passo e deixa eu rezumir oque aconteceu , meu pai ta mal pra caramba pelo fato deu voltar pro rio e eu Não contei da gravidez pra ele, só pra Lana e Juninho
Respirei fundo e desci as escadas erquendo a mala, cheguei no centro da sala e respirei fundo mais uma vez olhando em volta. Essa casa me trás lembranças maravilhosa,essa favela me trás boas lembranças. Caminhei pelo corredor até o comado julgado ser escritório do meu pai.
Bati 3 vezes na porta e escutei um "entra"respirei fundo mais uma vez kkk e entrei fechando a porta. Sentei na poltrana fazendo pernas de indio, olhei pro meu pai e vi lágrimas escorrendo pelo seu rosto, só ai percebi o quanto ele tava mal.
O pai não chora eu prometo voltar- falei e levantei indo centa no seu colo.
O porque ayla?porque quer voltar?- pergunto e eu respirei fundo.
Ai pai acho que em poucos meses eu me adaptei ao rio, ele me trouxe coisas e pessoas incrível.- logo senti as lagrimas de felicidade rolando no meu rosto.- Vh foi uma dessas coisas eu não quero ficar longe dele.
ele rio franco e eu o olhei confusa
UAI o que foi?- perguntei
Fala- ele disse me deixando mais confusa ainda- vai fala sei que ta criando coragem pra me contar algo e isso ta te incomandando.
Paieutogravida- falei rápido e ele me olho com uma cara de tipo an?- eu to gravida- repeti e meu pai fico branco e logo fecho a mão com força
Você oque?- grito eu me assustei
Desculpa-sussurei- desculpa, me desculpa- aumentava e diminua o som da mim voz, logo minhas mão começo asuar eu comecei a tremer e lagrimas rolava pelo meu rosto.
Desculpa pelo que ?- meu pai pergunto mais calmo e meio preocupado
Por te descepicionar tanto e não ser a filha que você tanto sonho- falei, eu tava chorando muito até comecei a soluçar.
Ei olha pra mim- meu pai limpo as lagrimas do meu rosto e me pedido calma.
Uma das coisas que pouca gente sabia é que eu tinha muitas crises assim.
Desculpa por gritar, não precisa se desesperar e nem pedir desculpa, só foi por conta do susto, mais eu sei que você ta feliz e eu te apoio super - ele falo e me abraço forte. eu fui me acalmando aos poucos.
Obrigado por me entender e assim que o bebe nascer em prometo vim te ver- falei e ele assentio.
{=======}
Horas depois....Finalmente solo carioca- suspirei e encarei a entrada do morro ainda de dentro do taxi.
Sai e peguei minhas malas se aproximei da barreira junto com Lana e juninho e logos os vapores nos encaro,juninho não é nem um pouco revoltado encaro de volta, RI e balancei a cabeça
Subimos o morro e eles não pro testaram por me reconhecer.
Subi direto pra casa de larissa, bati na porta e logo foi abertaVocê já chego pq não me aviso?- pergunto e me abraço apertado.
==
Fiquei um tempinho conversando com ela e fui direto pra boca, subi a rua e comprimentava alguns moradores e vi varias puta nova me encarando, passei por um grupinho e ouvi uma loira que nunca vi por aqui perguntando pra outra quem sou eu, a outra responde que eu era fiel do VH.
Eii então você é a corninha- falo e eu parei na hora e a encarei
E quem é tu enviada do capeta?- perguntei e ela rio
Pergunta pro VH ele sabe quem sou eu - falo e eu respirei pra não quebrar ela na porra
Olha aqui enviada do capeta se você ta achando que eu vou brigar com você por causa do VH você ta muito enganada.- virei as costa e sai andando, mais eu vou saber isso direitinho não vou chegar a causando né.
Paro ou continuo?
Votem e comente....
Ta na reta final em acho que mais 5 EP acaba não sei.
Desculpa o tempo que eu to sem postar é pq to viajando e to escrevendo os EP aos pouco, esse tem uns dias que eu to escrevendo.
Vão lá no mural e vê o recado que eu dei sobre não esta postando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA BRISA DO CRIME [B]
Teen FictionDeixa eu mudar essa nossa história hoje, vamos ser mais que amor de fim de noite, Eu posso fazer tudo ser melhor do que da última vez, e fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez Basta você dormir comigo hoje Me da sua mão e me beija essa noite...